Os melhores filmes de Scott Spiegel

Scott Spiegel

Scott Spiegel

24/12/1957 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Scott Spiegel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Scott Spiegel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha

Homem-Aranha
7,4/10
Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha.

Leão Branco: O Lutador Sem Lei

Leão Branco: O Lutador Sem Lei
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/06/1990
  • Personagem: Pool Fight Bookie
Lyon Gaultier abandona a Legião Estrangeira no Norte da África quando recebe a notícia da morte de seu irmão em Los Angeles. Depois de conseguir escapar de dois legionários enviados para trazê-lo de volta, Lyon está determinado a encontrar o assassino de seu irmão. Para isso, ele mergulha no submundo do circuito das lutas de rua para conseguir dinheiro e ajudar a família de seu irmão.

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/09/1981
  • Personagem: Fake Shemp
Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espíritos, um a um. O primeiro alvo é Cheryl, brutalmente estuprada pelas forças do mal. Ash, seu irmão, resolve levá-la a uma cidade próxima, mas descobre que a única ponte que leva ao local está destruída. Logo a transformação de Cheryl em demônio é concluída, resultando em seu ataque aos amigos.

Uma Noite Alucinante 2

Uma Noite Alucinante 2
7,7/10
Ash leva sua namorada Linda até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstruoso Deadite. O objetivo é fazer o mesmo com Ash, mas ele recebe a ajuda da filha do professor, de um mecânico que trabalhava com ele e sua namorada.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/03/2009
  • Personagem: Mourner at Death Feast
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Darkman: Vingança Sem Rosto

Darkman: Vingança Sem Rosto
6,4/10
Um brilhante cientista descobre uma forma de produzir pele humana artificialmente. Atacado por criminosos, ele fica desfigurado e recebe um tratamento experimental que o salva. Agora, ele busca vingança contra seus agressores.

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento
4,1/10
Quadrilha de assaltantes de banco planeja um golpe milionário no México. Mas, entram no bar errado, lotado de vampiros, e o plano todo desanda. O chefe do grupo é obrigado, então, a unir suas forças com seu arqui-rival, o xerife, para salvar sua própria pele dos chupadores de sangue. Sequência do sucesso de 1996.

2001 Maníacos

2001 Maníacos
5,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/05/2005
  • Personagem: Strolling Minstrel #2
O filme conta a bizarra história de um grupo de jovens que está saindo para se divertir nas tradicionais férias de verão norte-americanas. No caminho, eles acabam parando em uma pequena cidade sulista, cujos habitantes são, aparentemente, normais e hospitaleiros. Tanto que insistem para que os garotos não vão embora e fiquem para o tradicional churrasco de celebração anual. Porém, aos poucos coisas suspeitas passam a acontecer, e os convidados descobrem, talvez tarde demais, a razão de tanta hospitalidade: são eles quem irão ceder a carne para alimentar os moradores maníacos dessa ciadde assustadora. O filme reúne essa atmosfera macabra, mas também não deixa de divertir com alguns momentos cômicos.

Intruder

Intruder
6,1/10

Procura-se uma Babá

Procura-se uma Babá
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/07/2008
  • Personagem: Dr. Spiegel
A adolescente Angie Albright (Sarah Thompson) muda-se para uma pequena cidade ao ingressar na faculdade. Angie decide ser babá para juntar algum dinheiro e encontra um anúncio de trabalho em uma interiorana fazenda. Ela é bem recebida pela família Stanton, que precisava de alguém para cuidar de seu filho Sam (Kai Caster) na sexta à noite. No dia combinado, um estranho invade a propriedade e Angie salva Sam do misterioso ser. Logo, a jovem descobrirá que está na casa do mal, e nada é o que aparenta ser.

Nude Bowling Party

Nude Bowling Party
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Joe Pornofsky

The Dead Next Door

The Dead Next Door
5/10

Within the Woods

Within the Woods
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/11/1978
  • Personagem: Scotty

Slice and Dice: The Slasher Film Forever

Slice and Dice: The Slasher Film Forever
6,2/10

Robot Ninja

Robot Ninja
4,1/10

Pulp Fiction: The Facts

Pulp Fiction: The Facts
6,9/10

Swallowed Souls: The Making of Evil Dead 2

Swallowed Souls: The Making of Evil Dead 2
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/11/2011
  • Personagem: Himself

Atores relacionados