Os melhores filmes de Chloe Dykstra

Chloe Dykstra

Chloe Dykstra

15/09/1988 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chloe Dykstra, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chloe Dykstra.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/03/2009
  • Personagem: Young Couple at Diner
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Video Games: O Filme

Video Games: O Filme
6,1/10
O filme narra a ascensão meteórica dos jogos de vídeo, de um nicho nerd para uma indústria multi-bilionária, e apresenta entrevistas em profundidade com os pais do vídeo game que começaram tudo, os ícones do design de jogos e os gurus geeks que estão conduzindo eles para o futuro.

Diminuendo

Diminuendo
4,7/10

House of Demons

House of Demons
3,2/10

The Science of Doctor Who

The Science of Doctor Who
7,9/10

There Will Be Brawl

There Will Be Brawl
8,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Malon

Atores relacionados