Os melhores filmes de Burgess Meredith

Burgess Meredith

Burgess Meredith

16/11/1907- 09/09/1997
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Burgess Meredith. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Burgess Meredith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rocky: Um Lutador

Rocky: Um Lutador
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/1976
  • Personagem: Mickey Goldmill
Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.

Rocky V

Rocky V
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/1990
  • Personagem: Mickey Goldmill
Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

Rocky III: O Desafio Supremo

Rocky III: O Desafio Supremo
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/1982
  • Personagem: Mickey Goldmill
Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

Rocky II: A Revanche

Rocky II: A Revanche
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/1979
  • Personagem: Mickey Goldmill
Após a luta contra Apollo Creed, Rocky promete à sua esposa largar os ringues. Mas os fãs de boxe insistem em uma revanche entre os dois pugilistas. Sem dinheiro, Rocky se vê obrigado a aceitar o desafio e recebe a benção da esposa para lutar. Agora o lutador deve se preparar para o combate do século e decide treinar intensamente, sonhando apenas em terminar a luta sem ser nocauteado pelo campeão.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
6,9/10
Deuses do Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: A cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Batman, o Homem Morcego

Batman, o Homem Morcego
6,5/10
Em Gotham City, Charada, Pinguim, Coringa e Mulher-Gato roubam uma invenção secreta e planejam usá-la de forma maléfica. Além disto, planejam também destruir o Homem-Morcego e o Menino-Prodígio.

Um Tiro de Misericórdia

Um Tiro de Misericórdia
7,2/10
Terry Noonan (Sean Penn) passou 10 anos longe de Nova York, sem explicar o porquê. Quando retorna, ele descobre seu amigo de infância Jackie (Gary Oldman) está envolvido com a máfia irlandesa, comandada pelo irmão Frankie (Ed Harris). Terry também reacende sua paisão por Kathleen (Robin Wright), irmã de Jackie e Frankie. Agora ele se encontra dividido entre fazer o que é certo e a lealdade com aqueles ao seu redor, além de ter um segredo explosivo que pode destruir a todos.

Super-Heróis do Oeste

Super-Heróis do Oeste
5,9/10
Um menino busca inspiração nos lendários personagens de Western, reunindo forças para lutar contra um terrível dono de terras do Velho Oeste que quer roubar a fazenda de sua família e destruir a sua comunidade.

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

O Ouro de Mackenna

O Ouro de Mackenna
6,7/10
Ao cavalgar pelo deserto o delegado Mackenna (Gregory Peck), é alvo de tiros dados por um velho chefe Apache. Ao responder aos tiros, MacKenna acaba ferindo mortalmente o velho índio. Antes de morrer, o chefe lhe dá um antigo mapa que, segundo ele, traz o segredo da localização do vale do ouro. Mas o alerta que, ao encontrar o veio de ouro, despertará a fúria de antigos deuses... Ele não acredita no velho e joga o mapa no fogo. Mas grava o desenho na memória... O bandido Colorado (Omar Sharif) sequestra McKenna, pois acredita que ele é a única pessoa viva que conhece o tortuoso caminho para o vale do ouro... Ao longo da jornada, novos personagens se juntam a esta busca...

Dois Velhos Rabugentos

Dois Velhos Rabugentos
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Grandpa Gustafson
John (Jack Lemmon) e Max (Walter Matthau) são dois vizinhos que passaram a vida brigando por nada. O principal prazer que eles têm na vida é um provocar o outro e eles não medem esforços para isto. Até que uma bela e extrovertida viúva (Ann-Margret) se muda para perto de suas casas, despertando o amor dos dois e mais uma competição entre John e Max.

Férias em Alto Astral

Férias em Alto Astral
6,1/10
Morris (Jonathan Jackson) e seus amigos são jovens que não aguentam mais ser obrigados pelos seus pais a passar o verão em acampamentos chatos. Então, eles decidem criar seu próprio acampamento, sem professores, funcionários ou regras. Eles chantageiam o professor de teatro Dennis Van Welker (Christopher Lloyd) para ajudá-los nesta louca missão e convencer seus pais de que é proibido visitas no local, deixando o caminho liberado para que eles tenham o melhor verão de suas vidas.

Magia Negra

Magia Negra
6,8/10

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: The Helicopter Man (archive footage)

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Dois Velhos Mais Rabugentos

Dois Velhos Mais Rabugentos
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Grandpa Gustafson
Dois velhos amigos brigam por vários anos e exceto pelo fato de um deles (Jack Lemmon) ter casado recentemente, parece que nada mais mudou. Mas quando uma bela italiana (Sophia Loren) decide transformar a loja de iscas em um "ristorante" as coisas se complicam, se complicando ainda mais quando ela passa a se interessar pelo solteirão (Walter Matthau) da dupla.

Confissões Verdadeiras

Confissões Verdadeiras
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/09/1981
  • Personagem: Msgr. Seamus Fargo

A Primeira Vitória

A Primeira Vitória
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 05/04/1965
  • Personagem: Commander Egan Powell
Um oficial naval repreendido após Pearl Harbor é mais tarde promovido a vice-almirante e tem uma segunda chance de provar-se contra os japoneses. Em patrulha na manhã de 7 de dezembro comandando um cruzador o Capitão Torrie recebe a notícia do ataque em Pearl Harbor. Suas ordens são encontrar a força japonesa e atacá-la. O filme conta a história de três famílias durante o início da II Guerra Mundial. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Mansão Macabra

Mansão Macabra
6,4/10
Ben e Marian conseguem alugar uma mansão por um valor estranhamente baixo e depois que se mudam para a casa Ben começa a ter explosões de violência, enquanto Marian passa a maior parte do tempo no quarto da velha senhora que tem que cuidar mas que ninguém jamais conheceu. À medida que "acidentes" vão acontecendo a casa parece ficar cada dia mais nova, e seus habitantes não tem como sair.

Atores relacionados