Os melhores filmes de Ian Abercrombie

Ian Abercrombie

Ian Abercrombie

11/09/1936- 26/01/2012
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ian Abercrombie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ian Abercrombie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens
4,3/10
Zandalee (Erika Anderson) vem recebendo pouca atenção de seu marido, Thierry (Judge Reinhold), desde que ele passou a tomar conta dos negócios da família. Por isso, acaba se envolvendo com Johnny (Nicolas Cage), um amigo do marido. Mas o caso se torna mais intenso e complicado que o imaginado, despertando paixões, ódio e vinganças.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Uma Noite Alucinante 3

Uma Noite Alucinante 3
7,4/10
Ash é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas, de forma que possa retornar ao presente. Só que esta tentativa desperta o exército dos mortos, que tem como líder uma contraparte do próprio Ash.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Second Villager
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones
5,9/10
A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro...

As Loucas Aventuras de James West

As Loucas Aventuras de James West
4,9/10
Quando o presidente Ulysses S. Grant fica sabendo que o diabólico inventor Arliss Loveless planeja assassiná-lo e conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas, ele encarrega James West, o herói da Guerra Civil americana, e o militar Artemus Gordon de capturá-lo. A personalidade dos dois nem sempre combina, mas a dupla consegue trabalhar junto. Com a ajuda de uma mulher misteriosa, West e Gordon chegam a Loveless.

A Repossuída

A Repossuída
4,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: Ice Tea Waiter
Nancy Aglet (Linda Blair), um esposa suburbana, é possuída pelo demônio e cria mil confusões no lar, antes que o padre aposentado Jebedaiah Mayii (Leslie Nielsen) resolva sair de seu claustro para exorcizá-la.

Os Aventureiros do Fogo

Os Aventureiros do Fogo
5,1/10
Dois homens com o gosto pela aventura, Max Donigan (Chuck Norris), um ex-fuzileiro, e Leo Porter (Louis Gossett Jr.), o seu melhor amigo, são procurados por Patricia Goodwyn (Melody Anderson), que acredita que seja autêntico o mapa de tesouro que possui, que leva até uma cidade asteca perdida que tem um templo cheio de ouro. Além dos problemas naturais em uma expedição desta dimensão, eles ainda são perseguidos por “El Coyote” (Sonny Landham), um inimigo deles, que não descansa enquanto não conseguir aquilo que tanto deseja.

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School
6,5/10

Warlock: O Demônio

Warlock: O Demônio
6,2/10
Na Boston do século XVII, a população assiste a condenação de um rapaz acusado de pactuar com o demônio. Mas ele é misteriosamente transportado para a Los Angeles de nossos dias, disposto a reunir as três partes da Bíblia do demônio e usurpar o poder de Deus.

A Noite dos Desesperados

A Noite dos Desesperados
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1969
  • Personagem: Male Dancer #74
Durante a Grande Depressão as vidas de um grupo heterogêneo de competidores se entrelaçam numa maratona de dança desumana e esgotante. Gloria é uma jovem mulher. Ela parece mais velha do que é e sente que sua vida não tem mais jeito, depois de ter sido enganada e traída muitas vezes no passado. Enquanto se recupera de uma tentativa de suicídio, tem a ideia fixa de que uma revista de cinema para Hollywood vai torná-la uma atriz. Robert é um morador de Hollywood desesperado tentando se tornar diretor. Robert e Gloria se encontram e decidem entrar na maratona de dança, uma das manias dos anos trinta. A dança esgotante cobra seu pedágio no espírito já enfraquecido da Gloria, e ela diz ao Robert que estaria melhor morta, que sua vida não tem mais jeito - o tempo todo agindo com crueldade e amargura, alienando as pessoas ao seu redor, tentando convencê-lo a atirar a deixando livre de sua miséria. Afinal de contas, eles atiram cavalos, não é mesmo? (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Estrela

A Estrela
6,4/10
Drama musical baseado na vida (dentro e fora dos palcos) da atriz britânica Gertrude Lawrence.

Clean Slate

Clean Slate
5,7/10

O Expresso de Von Ryan

O Expresso de Von Ryan
7,1/10
Os Aliados estão levando vantagem sobre os nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, empurrando-os cada vez mais de volta à Alemanha. Em uma de suas batalhas o coronel Joseph L. Ryan (Frank Sinatra), um piloto de combate americano, é abatido, feito prisioneiro e levado a um campo de concentração. Inicialmente ele está mais preocupado em sobreviver do que escapar, recebendo um apelido que o insulta: Von Ryan. Com o tempo Ryan assume do major Eric Fincham (Trevor Howard), um oficial britânico, a posição de comando entre os prisioneiros do campo de concentração e passa a planejar uma ousada fuga. O plano é tomar um trem e fazê-lo atravessar a Itália em direção à Suíça, enfrentando uma forte perseguição nazista.

Blood Beach

Blood Beach
4,5/10

Piratas das Galáxias

Piratas das Galáxias
5,6/10
Em um mundo sem água, um tirano controla as reservas do planeta, enviando para o espaço imensos blocos congelados. Para resgatar a única esperança de vida, habitantes do planeta buscam a ajuda de piratas espaciais.

Atores relacionados