Os melhores filmes de Mitchell Ryan

Mitchell Ryan

Mitchell Ryan

11/01/1934 (90 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mitchell Ryan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mitchell Ryan.
Gênero:
Ano:

O Juiz

O Juiz
5,6/10
No terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita". Milhões de pessoas habitavam as escassas megacidades, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como "Os Juízes". Dredd, o mais lendário dos juízes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e acaba banindo-o da cidade onde vive.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

O Estranho Sem Nome

O Estranho Sem Nome
7,4/10
Eastwood interpreta um estranho misterioso que surge das escaldantes areias do deserto e cavalga decidido para amedrontada cidade do Lago. Após cometer três assassinatos e um estupro em vinte minutos, o Estranho é contratado pela cidade para protegê-la de três pistoleiros fugidos da prisão. Ele pinta então toda a cidade de vermelho, renomeia-a de "Inferno" e a vida naquela cidade jamais será a mesma.

Magnum 44

Magnum 44
7,2/10
O detetive Harry Callahan (Clint Eastwood) reaparece para descobrir quem está por trás de uma onda de assassinatos, pois alguém está fazendo justiça com as próprias mãos ao matar os principais chefões do crime de São Francisco.

O Mentiroso

O Mentiroso
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/03/1997
  • Personagem: Mr. Allan
Um falante advogado habituado a mentir que, por causa do pedido de aniversário de seu filho, se vê forçado a falar somente a verdade nas próximas 24 horas.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Inimigo Íntimo

Inimigo Íntimo
6,2/10
Líder do IRA foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Halloween 6: A Última Vingança

Halloween 6: A Última Vingança
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/09/1995
  • Personagem: Dr. Terence Wynn
Seis anos depois de Michael Myers ter aterrorizado Haddonfield, Illinois, pela última vez, regressa em busca da sua sobrinha, Jamie Lloyd, que fugiu com o seu filho recém-nascido, para quem Michael e um culto misterioso têm planos sinistros.

Matador em Conflito

Matador em Conflito
7,3/10
Um assassino profissional (John Cusack) tem de fazer um "serviço" em um subúrbio de Detroit e, por coincidência, a reunião de 10 anos da sua turma de colegial acontece no mesmo local. Na sua pista estão dois agentes federais, um outro matador profissional (Dan Aykroyd), que tem a missão de matá-lo, e um outro assassino, que sonha criar um sindicato de assassinos profissionais.

Pânico na Multidão

Pânico na Multidão
6,2/10
Psicopata armado com rifle parte para uma caçada humana apenas por diversão num estádio lotado com 100 mil espectadores. Logo equipes da polícia e da SWAT estão atrás do psicótico assassino. Faltam dois minutos para a partida acabar e a multidão entra em pânico.

Star

Star
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/1993
  • Personagem: Harrison Barclay

Apenas Bons Amigos

Apenas Bons Amigos
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Lloyd Wannamaker
No Arizona, durante a campanha para o Senado, um redator de programas humorísticos e uma jornalista são escritores de discursos políticos e se apaixonam, sem se darem conta que estão trabalhando para lados opostos da campanha. Quando tomam consciência do fato sentem-se enganados um pelo outro, pondo a relação em perigo.

A Polícia da Estrada

A Polícia da Estrada
7/10
John Wintergreen é um policial rodoviário que passa seus dias patrulhando uma estrada praticamente deserta no Arizona enquanto sonha em ser detetive. Este sonho pode se transformar em realidade quando ele e o parceiro descobrem o cadáver de um velho e Wintergreen acredita que o suposto suicídio pode ter sido na verdade um caso de assassinato.

Os Amigos de Eddie Coyle

Os Amigos de Eddie Coyle
7,4/10
Após seu último crime e tendo como futuro uma longa pena de prisão em caso de reincidência, um gangster de baixo nível de Boston decide entregar informações de seus amigos para evitar a pena de prisão. Os amigos de Eddie são numerosos, mas o termo "amigos" é meio suspeito. Como sempre Eddie está prestes a voltar para a cadeia. A fim de escapar desse destino ele dá informações sobre armas roubadas para os federais. Simultaneamente, ele está fornecendo armas ao seu bando de vadios amigos sequestradores e ladrões de banco. Mas quem mais está dedurando para os federais? Quem leva a culpa por dar informações sobre os ladrões de banco?

Caçada Sádica

Caçada Sádica
6,2/10

Um Homem Dificil de Matar

Um Homem Dificil de Matar
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/10/1970
  • Personagem: Shorty Austin
Um velho cowboy percebe que o Oeste que ele conhecia e amava, em breve não existirá mais, e que não haverá espaço para ele também. Monte Walsh é um velho cowboy envelhecimento enfrentando os últimos dias da era do Velho Oeste. Como o arame farpado e as estradas de ferro de forma constante eliminam a necessidade dos vaqueiros, Monte e seus amigos ficam cada vez menos com boas opções. Novas oportunidades de trabalho estão disponíveis para eles, mas a liberdade da pradaria aberta é o que almejamos. Eventualmente, todos eles devem dizer adeus à vida que eles conheciam, e tentar fazer um novo começo.

Flesh & Blood

Flesh & Blood
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/10/1979
  • Personagem: Jack Fallon

Águia de Aço III: Ases do Céu

Águia de Aço III: Ases do Céu
3,8/10
O capitão Chappy Sinclair se envolve num caso internacional quando a irmã de um piloto morto recentemente lhe pede ajuda. Eles partem para o Peru atrás do assassino Gustav Kleiss, um ex-nazista e barão das drogas.

Raven Hawk

Raven Hawk
5,1/10

Atores relacionados