Os melhores filmes de John Mitchum

John Mitchum

John Mitchum

06/09/1919- 29/11/2001
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Mitchum. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Mitchum.
Gênero:
Ano:

Perseguidor Implacável

Perseguidor Implacável
7,7/10
O policial Harry Callahan tenta rastrear um assassino psicopata num terraço antes que uma garota sequestrada morra. Quando o encontra, Harry abusa do direito civil do assassino, o que o coloca de volta nas ruas. Um ônibus escolar é sequestrado e Harry sai à busca do assassino novamente e a única maneira de pará-lo é a sangue frio.

O Estranho Sem Nome

O Estranho Sem Nome
7,4/10
Eastwood interpreta um estranho misterioso que surge das escaldantes areias do deserto e cavalga decidido para amedrontada cidade do Lago. Após cometer três assassinatos e um estupro em vinte minutos, o Estranho é contratado pela cidade para protegê-la de três pistoleiros fugidos da prisão. Ele pinta então toda a cidade de vermelho, renomeia-a de "Inferno" e a vida naquela cidade jamais será a mesma.

Sem Medo da Morte

Sem Medo da Morte
6,7/10
Harry Callahan, um policial durão da polícia de São Francisco, e sua parceira Kate Moore vão até a Ilha de Alcatraz para perseguir um grupo de terroristas, que sequestra o prefeito da cidade e exige um resgate de dois milhões de dólares.

Magnum 44

Magnum 44
7,2/10
O detetive Harry Callahan (Clint Eastwood) reaparece para descobrir quem está por trás de uma onda de assassinatos, pois alguém está fazendo justiça com as próprias mãos ao matar os principais chefões do crime de São Francisco.

Josey Wales, o Fora da Lei

Josey Wales, o Fora da Lei
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1976
  • Personagem: Al
Clint interpreta Josey Wales, um fazendeiro cujas terras no Missouri são atacadas por soldados da União, que também matam sua mulher e filho. Buscando vingança, Wales inicia uma solitária e violenta caçada combatendo soldados, bandidos e renegados.

El Dorado

El Dorado
7,5/10
Na cidade de El Dorado, xerife bêbado e sem dignidade é ajudado por um pistoleiro, um jovem que prefere facas a revólveres e um veterano combatente da guerra contra os índios, a se recuperar na luta contra um fazendeiro inescrupuloso. El Dorado é o segundo filme da trilogia do diretor Howard Hawks que enfoca xerifes enfrentando situações de grande perigo. Os outros são Rio Bravo (1959) e Rio Lobo (1970), todos estrelados por John Wayne.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Os Aventureiros do Ouro

Os Aventureiros do Ouro
6,6/10
Um fazendeiro e um minerador formam uma parceria e vão se aventurar na terra do ouro, a Califórnia. Durante a viagem, eles compartilham a mesma mulher e sequestram uma carruagem repleta de prostitutas a caminho da nova cidade mineradora.

A Caminho do Oeste

A Caminho do Oeste
6,2/10
Em meados do século 19, o senador William J. Tadlock lidera um grupo de colonos de fronteira numa jornada de 2.500 km em busca de terras no Oregon para iniciar um novo assentamento no Oeste Americano. Tadlock é um tirano com rígidos princípios e exigente, e é tão duro consigo mesmo como com aqueles que se juntaram à sua caravana. Ele se choca com um dos novos colonos, Lije Evans, que não gosta dos métodos de Tadlock. Ao longo do caminho, as famílias devem enfrentar morte e desgosto e também um exemplo de justiça da fronteira quando um deles acidentalmente mata um menino índio. Em 1843, um ex-senador dos EUA leva uma caravana de colonos para o Oregon, mas sua megalomania leva a crescente insatisfação com sua liderança.

O Telefone

O Telefone
6,5/10
Um agente da KGB é enviado aos Estados Unidos para deter um agente russo da antiga linha dura, que pretende ativar por mensagens telefônicas espiões hipnotizados. Os agentes, que foram submetidos a lavagem cerebral, estão prontos a destruir bases militares nos Estados Unidos, em missões suicidas.

Pesadelo

Pesadelo
6,4/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 20/08/1956
  • Personagem: Onlooker at Stan's Suicide Attempt (Uncredited)

Cattle King

Cattle King
5,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 08/07/1963
  • Personagem: Tex

Alma Sem Pudor

Alma Sem Pudor
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/1950
  • Personagem: Guest (Uncredited)

O Enforcado

O Enforcado
5,6/10
O frio e impiedoso James Devlin (Steve Forrest) é um pistoleiro corajoso e cínico que, após sobreviver a seu próprio enforcamento, decide usar sua habilidade no manejo das armas para ajudar Carrie Gault (Sharon Acker), uma jovem viúva amargurada que está sendo ameaçada por Lew Halleck (Cameron Mitchell), um latifundiário que quer suas terras. Durante os arrepiantes tiroteios um confronto final tenso e empolgante entre James e Lew é inevitável.

Savage

Savage
5,4/10

Robert Mitchum: The Reluctant Star

Robert Mitchum: The Reluctant Star
7,5/10

The Gunfight at Dodge City

The Gunfight at Dodge City
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 01/05/1959
  • Personagem: Rowdy Drunken Cowboy

Garotas, Gatilhos e Gângsters

Garotas, Gatilhos e Gângsters
6,2/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 01/01/1959
  • Personagem: Armored Car Guard (uncredited)

Cinzas Sem Glória

Cinzas Sem Glória
5,7/10
  • Gênero: GuerraHistória
  • Premiere: 21/03/1962
  • Personagem: Hermann Goering

Bigfoot

Bigfoot
2,6/10

Atores relacionados