Os melhores filmes de Kathleen O'Malley

Kathleen O'Malley

Kathleen O'Malley

31/03/1924- 25/02/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kathleen O'Malley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kathleen O'Malley.
Gênero:

Perseguidor Implacável

Perseguidor Implacável
7,7/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 14/07/1971
  • Personagem: Lady in Jaffe's Cafe (uncredited)
O policial Harry Callahan tenta rastrear um assassino psicopata num terraço antes que uma garota sequestrada morra. Quando o encontra, Harry abusa do direito civil do assassino, o que o coloca de volta nas ruas. Um ônibus escolar é sequestrado e Harry sai à busca do assassino novamente e a única maneira de pará-lo é a sangue frio.

O Último Pistoleiro

O Último Pistoleiro
7,6/10
O filme conta o final da vida de John Bernard (J.B.) Books, um veterano pistoleiro apelidado de "shootist", que no passado já havia matado mais de trinta homens. Em 1901, ele sofre de uma doença terminal (câncer na próstata) e vai à Carson City, (Nevada), (no livro era El Paso (Texas)). Sua intenção é visitar um médico, seu velho amigo Doc E.W. Hostetler, em busca de uma segunda opinião. Depois de confirmado o diagnóstico, Books aluga um quarto da viúva 'Bond' (apelido que significa "mulher") Rogers, que mora com o filho, Gillom Rogers. A presença de Books vira notícia, pois ele é muito famoso. E logo começam a chegar antigos inimigos à cidade. Mesmo debilitado, Books resolve confrontá-los, sabendo que esse será seu último desafio.

Mister Roberts

Mister Roberts
7,6/10
Comédia sobre a vida em um navio não particularmente importante da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Mister Roberts (Henry Fonda) está a bordo de um navio de carga norte-americano, trabalhando no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele faria qualquer coisa para deixar a tranquilidade do navio para entrar da 'ação'. O problema é que o capitão do navio (James Cagney), que é um pouco tirano, não está disposto a assinar os pedidos de transferência de Roberts. Também à bordo está Ensign Pulver (Jack Lemmon), que evita o trabalho da melhor maneira possível, e vivendo além de suas riquezas com suas compras e vendas. Roberts e a tripulação estão em constante batalha, mesmo que pelas menores coisas. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Caravana de Bravos

Caravana de Bravos
7,1/10
Um grupo de mórmons vai fundar uma nova colônia no Rio San Juan Rio e contrata os astutos Travis e Sandy como guias. Logo se junta a eles a trupe de Doc Hall e os Clegg Boys, bandidos em fuga que consideram uma caravana mórmon o disfarce ideal.

O Homem que Burlou a Máfia

O Homem que Burlou a Máfia
7,5/10
Charley Varrick rouba um banco numa cidade pequena com os seus amigos. Em vez de roubar uma pequena quantia de dinheiro eles descobrem que roubaram uma quantidade muito grande, e o dinheiro pertencente à máfia. Agora Charley agora deve pensar num plano não apenas para fugir a polícia mas também da máfia. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Assassinos

Os Assassinos
7/10
Dois assassinos profissionais são contratados para matar um piloto de corrida. Para surpresa de ambos, o piloto não reage e se deixa assassinar sem tentar escapar. Ao investigarem a razão para essa atitude, descobrem que a vítima estava envolvida em um grande assalto.

O Telefone

O Telefone
6,5/10
Um agente da KGB é enviado aos Estados Unidos para deter um agente russo da antiga linha dura, que pretende ativar por mensagens telefônicas espiões hipnotizados. Os agentes, que foram submetidos a lavagem cerebral, estão prontos a destruir bases militares nos Estados Unidos, em missões suicidas.

Os Impiedosos

Os Impiedosos
6,5/10
Os policiais Bonaro e Madigan perdem suas armas para o fugitivo Barney Benesch. Como recompensa, os dois detetives de Nova York tem um fim de semana inteiro para achar e levar Benesch pra cadeia.

Volúpia de Matar

Volúpia de Matar
7,1/10

Uma Velha Amizade

Uma Velha Amizade
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/11/1943
  • Personagem: College Girl (uncredited)

Jogando Com a Vida

Jogando Com a Vida
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1982
  • Personagem: Mother
Bonita é uma cantora de Las Vegas casada com Harold, um apostador. Quando ela conhece Willie, que trabalha no cassino, eles se apaixonam e decidem criar um plano para matar Harold e ficar com o seguro de vida.

Quando os Deuses Amam

Quando os Deuses Amam
6,1/10
Preocupada com a zombaria de um novo musical da Broadway sobre a mitologia grega, a deusa Terpsichore vem à terra e entra no elenco do show. Ela usa seus encantos no produtor do programa e ele incorpora suas sugestões no programa. Infelizmente, suas mudanças também produzem um grande fracasso. (e Livre - Estimado Livre)

Salome, Where She Danced

Salome, Where She Danced
5,4/10

The Hunted Lady

The Hunted Lady
5,8/10

Women in Chains

Women in Chains
6/10

The Guilt of Janet Ames

The Guilt of Janet Ames
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/1947

My Old Dutch

My Old Dutch
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/05/1926
  • Personagem: Herbert Brown, as a baby

Hugs and Mugs

Hugs and Mugs
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/02/1950
  • Personagem: Ella

Atores relacionados