Os melhores filmes de Jim Doughan

Jim Doughan

Jim Doughan

02/08/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Doughan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Doughan.
Gênero:
Disponível no:

O Máskara

O Máskara
6,9/10
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em "O Máskara", um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Mansão Mal-Assombrada

Mansão Mal-Assombrada
5,2/10
A confusão começa quando Jim Evers (MURPHY), um agente imobiliário viciado em trabalho, interrompe uma viagem de família para tentar fechar um negócio em uma mansão. Chegando lá, Jim descobre não só que a casa é mal-assombrada, mas também que tem poucas horas para quebrar uma terrível maldição! Baseado na famosa atração dos parques Disney, MANSÃO MAL-ASSOMBRADA é diversão do começo ao fim.

Minha Noiva é uma Extraterrestre

Minha Noiva é uma Extraterrestre
5,4/10
Steven Mills (Dan Aykroyd) é um cientista que pesquisa uma maneira de se comunicar com outras formas de vida no espaço sideral. Logo, ele cria um dispositivo capaz de irradiar uma energia através das galáxias. O experimento chama a atenção de um grupo alienígena, que envia uma criatura na pele de uma bela mulher que assume o nome de Celeste (Kim Basinger). Sua missão é seduzir Steven e roubar o aparelho que ele inventou. Para isso, Celeste terá de lidar com a desconfiança da filha adolescente de Steven e compreender melhor a cultura humana.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Por Favor, Matem Minha Mulher

Por Favor, Matem Minha Mulher
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/1986
  • Personagem: Cop at Sam's House
Sam Stone odeia tanto a esposa Barbara que não vê a hora de se livrar dela. Quando descobre que a mulher foi sequestrada, ele simplesmente ignora todas as exigências dos sequestradores, inclusive o pedido de resgate de quinhentos mil dólares. Confusos, os sequestradores tentam encontrar uma forma de colocar a mão no dinheiro, enquanto lidam com o autoritarismo de sua vítima.

Atores relacionados