Os melhores filmes de Taylor Negron

Taylor Negron

Taylor Negron

01/08/1957- 10/01/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Taylor Negron. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Taylor Negron.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Minha Vida é um Desastre

Minha Vida é um Desastre
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/1985
  • Personagem: Mailman
Após ser deixado pela namorada, que queria alguém popular, bonito e com um carro moderno, Lane Myer (John Cusack) tentar suicidar-se. Entretanto, o jovem conhece a francesa Monique (Diane Franklin), por quem se apaixona. Ele, então, decide acertar as contas com Roy (Aaron Dozier), atual namorado de sua ex, e reconquistar sua honra.

Picardias Estudantis

Picardias Estudantis
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/1982
  • Personagem: Pizza Guy
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

River's Edge

River's Edge
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1986
  • Personagem: Checker

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Os Anjos Entram em Campo

Os Anjos Entram em Campo
6,2/10
Roger é um filho adotivo cujo pai irresponsável promete se organizar quando o time de beisebol favorito de Roger, o California Angels, ganhar a flâmula. O problema é que os Anjos estão em último lugar, então Roger pede ajuda para transformar a equipe. Com certeza, suas orações são respondidas na forma de anjo Al.

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Russell
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

O Otário

O Otário
5,3/10
Paul Tannek (Jason Biggs) é um jovem deslocado que vive num verdadeiro buraco na Universidade de Nova York. As garotas o rejeitam e os demais companheiros de faculdade simplesmente o ignoram. Até que ele conhece Dora Diamond (Mena Suvari), uma jovem estudante que é tão deslocada na cidade quanto ele. Dora não tem dinheiro nem lugar para morar, e seu namorado, o Professor Edward Alcott (Greg Kinnear), está mais interessado em manipulá-la do que em amá-la. Paul decide então ajudá-la a conseguir um emprego e a se vestir melhor, aprendendo ele mesmo a aproveitar melhor a cidade em que vive.

Dinheiro Fácil

Dinheiro Fácil
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/1983
  • Personagem: Julio
Capuletti Monty é um bom fotógrafo, um bom marido, um pai exemplar e também o melhor dos amigos. Apesar disso, sua mãe, poderoso da Sra. Monahan, porque suporta odeia algumas das suas deficiências. Então, quando, depois de sua morte, sua vontade é lido, é que certamente contém uma cláusula que afirma que sua filha vai herdar sua vasta fortuna apenas se Monty resiste um ano inteiro sem beber, jogo, juramento, fumar cigarros e maconha, mentindo , flertar e sair com os amigos.

Um Verão Muito Louco

Um Verão Muito Louco
6,4/10
Ao terminar o ensino o médio, Hoops decide que quer ser ilustrador e vai passar o verão em Nantucket com um amigo e a irmã dele, para colocar as ideias em ordem. No caminho, salvam a garota de motoqueiros, mas se metem em uma fria.

Vampiras

Vampiras
5,3/10
Goody (Alicia Silverstone) e Stacy (Krysten Ritter) são duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem Nova York. Mas eis que o amor entra em suas vidas e ambas têm de tomar importantes decisões.

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

Nada Além de Problemas

Nada Além de Problemas
5,1/10
Valkenvânia é uma região inacreditável quando se fala em armadilhas rodoviárias. Uma entrada proibida feita pelo operador da bolsa de valores Chris (Chevy Chase) e pela advogada Diane (Demi Moore) para escaparem de um pedágio foi o bastante para que eles se metessem em grandes problemas. Os dois foram capturados pela elite da polícia local e levados para uma corte judicial meio improvisada na casa do juiz de Paz Alvin Valkenheiser (Dan Aykroyd), que preside o julgamento do alto dos seus 106 anos de idade.

Universidade do Prazer

Universidade do Prazer
1,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2006
  • Personagem: Professor Milchik

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Mr. Jones

Mr. Jones
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Motorcyle Man
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Celebrity Judge #1

Palco de Ilusões

Palco de Ilusões
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/10/1988
  • Personagem: Albert Emperato
Comédia não é um problema para os vencedores do Oscar ® Sally Field* e Tom Hanks** , que dominam o palco no grande sucesso PALCO DE ILUSÕES. Field (Forrest Gump, Uma Babá Quase Perfeita) estrela como Lilah Krytsick, uma dona de casa e mãe de três filhos que sonha em ser uma grande comediante. Durante toda sua vida, as pessoas ressaltaram seu Dom para a comédia e agora sua rotina está de pernas para o ar porque suas noites são passadas no palco do clube Gas Station em Nova York. Hanks (O Naúfrago, O Resgate do Soldado Ryan) é Steven Gold, um ator egoísta que rouba a cena com seu talento natural para a comédia. Atraídos, Steven ajuda a iniciante Lilah a transformar seu show em algo divertido e Lilah ajuda Steven a se manter longe de encrenca. Com performances aclamadas de Hanks e Field, PALCO DE ILUSÕES é um drama fascinante sobre o mundo da comédia.

Atores relacionados