Os melhores filmes de Brian Doyle-Murray

Brian Doyle-Murray

Brian Doyle-Murray

31/10/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Doyle-Murray. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Doyle-Murray.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Janitor
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
7,3/10
A família Griswold está de férias e resolve ir para o "Walley Park", um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Feitiço do Tempo

Feitiço do Tempo
8/10
Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Endiabrado

Endiabrado
6,1/10
O tolo e desesperado Elliot Richards recebe sete desejos do Diabo para ter o amor de Allison, a garota dos seus sonhos, em troca de sua alma.

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Frank Shirley
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

Clube dos Pilantras

Clube dos Pilantras
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/1980
  • Personagem: Lou Loomis
Comédia ambientada num clube de golfe exclusivo, cujos sócios são ricos e excêntricos, e os empregados pobres e esquisitos. Danny, personagem principal, trabalha como caddy e faz todo tipo de estripulia para juntar dinheiro para ir para a faculdade.

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Os Fantasmas Contra-Atacam

Os Fantasmas Contra-Atacam
6,9/10
Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele se encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, o do Presente e do Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Monsignor Ratliffe
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 14/02/1992
  • Personagem: Noah Vanderhoff
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
6,1/10
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
4,3/10
O avô de Dennis chega para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Atores relacionados