Os melhores filmes de Harold Ramis

Harold Ramis

Harold Ramis

21/11/1944- 24/02/2014
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Ramis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Ramis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além
7/10
Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

Férias Frustradas

Férias Frustradas
7,3/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 28/07/1983
  • Personagem: Car salesman (voz) (uncredited)
A família Griswold está de férias e resolve ir para o "Walley Park", um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/06/1981
  • Personagem: Russell Ziskey
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

Feitiço do Tempo

Feitiço do Tempo
8/10
Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Heavy Metal: Universo em Fantasia

Heavy Metal: Universo em Fantasia
6,6/10
Uma brilhante esfera aterroriza uma jovem com uma coleção de obscuras histórias de fantasia, erotismo e horror.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

Correndo Atrás do Diploma

Correndo Atrás do Diploma
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Don Durkett
Shaun Brumder (Colin Hanks) é um adolescente amável que vive em Orange County, Califórnia, e é completamente apaixonado por surf. Um acidente com um amigo quando estava surfando faz com Shaun reavalie sua vida e encontre um verdadeiro tesouro: uma cópia do romance "Straight Jacket", de Marcus Skinner (Kevin Kline). O livro faz com que floresça em Shaun o desejo de se tornar escritor, fazendo com que ele se dedique nos estudos para que possa ser aceito na Universidade de Stanford, onde o próprio Skinner leciona. Com notas altas e um trabalho final impecável, Shaun espera ansiosamente a resposta de Stanford sobre seu ingresso na faculdade. Até que, para sua desilusão, Shaun é rejeitado. Buscando descobrir o que pode ter ocorrido, Shaun descobre que houve um engano na direção de sua escola no envio de suas notas para Stanford. Ele resolve então partir numa tentativa desesperada de entrar para a universidade, mas tem apenas 24 horas para corrigir o engano ocorrido.

Presente de Grego

Presente de Grego
6,3/10
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

Os Cabeças-de-Vento

Os Cabeças-de-Vento
6,2/10
Los Angeles. Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Um Beijo a Mais

Um Beijo a Mais
6,4/10
Michael (Zach Graff) está de casamento marcado com Jenna (Jacinda Barrett), com quem namora há 3 anos. Ele se considera uma pessoa feliz, até conhecer a jovem Kim (Rachel Bilson). Fissurado por ela, Michael passa a repensar sua vida e tudo o que já conseguiu, inclusive o casamento que está por vir.

Caçador do Espaço: Aventura na Zona Proibida

Caçador do Espaço: Aventura na Zona Proibida
5,4/10
Uma explosiva e eletrizante aventura espacial estrelada por Peter Strauss, como um generoso caçador galáctico, ameaçador por uma estranha criatura mecânica. É o ano de 3136, e Wolff (Strauss), respondendo a um sinal de socorro do planeta agora dominado pela força, sequestradas pelo ditador Overdog (Michael Ironside) o imoral meio-homem/meio-máquina que governa o planeta e Wolff sai em desenfreada perseguição. Enquanto desafia monstros e mutantes variados, as circunstâncias o atiram para junto de Niki (Molly Ringwald), uma lutadora solitária que concorda em guiá-lo ao reino de sucatas de Overdog. Da exploração de Wolff na Zona Proibida uma vibrante ação extraterrestre, garantida por efeitos especiais de perder o fôlego.

Segredos do Coração

Segredos do Coração
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1994
  • Personagem: Sheldon Blumenthal
Remake de Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember) de 1957 com Deborah Kerr e Cary Grant. Apesar de já estarem comprometidos com outras pessoas, Mike Gambril (Warren Beatty) e Terry McKay (Annette Bening) se apaixonam perdidamente ao se conhecerem em uma viagem para Sydney. No entanto, após esse primeiro contato, eles param de se falar e marcam um encontro para três meses depois em New York.

Memórias Secretas

Memórias Secretas
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/08/1988
  • Personagem: Alan Appleby
Mark é um jogador de beisebol que retorna para a casa onde cresceu e descobre que sua primeira namorada cometeu suicídio.

Drunk Stoned Brilliant Dead: The Story of the National Lampoon

Drunk Stoned Brilliant Dead: The Story of the National Lampoon
7,2/10

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

Atores relacionados