Os melhores filmes de Jennifer Tilly

Jennifer Tilly

Jennifer Tilly

16/09/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Tilly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Tilly.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

A Noiva de Chucky

A Noiva de Chucky
5,6/10
Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.

Ligadas pelo Desejo

Ligadas pelo Desejo
7,3/10
Corky é um ex-presidiária lésbica que arranja um emprego como encanadora em um prédio. Lá ela conhece Caesar, que trabalha fazendo lavagem de dinheiro para a máfia, e sua namorada Violet. As duas mulheres começam, então, um romance, e planejam roubar 2 milhões de dólares que estão sob os cuidados de Caesar, antes que ele os devolva para seu chefe. Mas o plano começa a dar errado quando ele tem uma reação inesperada.

O Filho de Chucky

O Filho de Chucky
4,9/10
O boneco assassino está de volta! O descendente descobre onde seus pais estão, e vai a Hollywood ressuscita-los da morte. Mas para o horror do delicado Glen, Chucky e Tiffany estão sedentos de sangue. A dinâmica familiar está longe de ser perfeita, porque Chucky não consegue entender que seu filho não quer seguir seus passos assassinos, e Tiffany está enfeitiçada pelo sucesso do mundo artístico, com o filme que irá estrelar com a sua atriz predileta, Jennifer Tilly (representada por ela mesma), que logo se torna inconscientemente, anfitriã para esta nova família de muitas maneiras...

O Padrinho

O Padrinho
4,7/10
O filho mais novo de um traficante influente passa a infância inteira almejando o estilo de vida gângster e inicia sua vida no mundo do crime com pequenos golpes, mas logo adquire renome para operar em escalas maiores com clientes cada vez mais poderosos. Contudo, uma paixão inesperada e a prisão de um de seus parceiros o colocará na berlinda.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2017
  • Personagem: Tiffany Valentine
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa
5,4/10
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

A Maldição de Chucky

A Maldição de Chucky
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/10/2013
  • Personagem: Tiffany Valentine
Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

O Mentiroso

O Mentiroso
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/03/1997
  • Personagem: Samantha Cole
Um falante advogado habituado a mentir que, por causa do pedido de aniversário de seu filho, se vê forçado a falar somente a verdade nas próximas 24 horas.

Mansão Mal-Assombrada

Mansão Mal-Assombrada
5,2/10
A confusão começa quando Jim Evers (MURPHY), um agente imobiliário viciado em trabalho, interrompe uma viagem de família para tentar fechar um negócio em uma mansão. Chegando lá, Jim descobre não só que a casa é mal-assombrada, mas também que tem poucas horas para quebrar uma terrível maldição! Baseado na famosa atração dos parques Disney, MANSÃO MAL-ASSOMBRADA é diversão do começo ao fim.

A Nova Cinderela: Se O Sapato Encaixar

A Nova Cinderela: Se O Sapato Encaixar
5,6/10
Tessa (Sofia Carson) é uma jovem sonhadora que vive uma vida infeliz ao lado de sua madrasta e sua meio-irmãs. Quando a madrasta a obriga a ser sua assistente em um concurso de talentos, ela descobre uma grande oportunidade: seguir seu coração e se inscrever as audições para mostrar o seu talento. Com a ajuda de seus amigos e descobrindo um novo amor, Tessa vai viver uma história digna do clássico Cinderela.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Okie Girl
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Herself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

A Fuga

A Fuga
5,8/10
Para sair da prisão, um criminoso pede a esposa para negociar sua liberdade com um chefe da máfia. Mas quando o plano dá errado, o casal tenta fugir para o México.

The Legacy of Chucky

The Legacy of Chucky

Uma Família Quase Perfeita

Uma Família Quase Perfeita
5,8/10
anet Beindorf e o marido, Ned, anunciam sua separação, e seus dois filhos decidem trancá-los no porão da casa até que eles se acertem. Logo, outros pais recebem o mesmo tratamento de seus filhos, incluindo o divorciado feliz Vic Finley. Com todos os adultos confinados no porão da família Beinford ao lado de Janet e Ned, será que esses pais finalmente serão capazes de fazer algumas mudanças em suas vidas?

A Sedução do Mal: Os Diários de Nosferatu

A Sedução do Mal: Os Diários de Nosferatu
4,4/10
Seduzida em seus sonhos por um vampiro, que precisa de seu sangue virgem para sobreviver, jovem estudante precisa da ajuda de seu namorado, para não sucumbir.

Johnny Bom de Transa

Johnny Bom de Transa
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1988
  • Personagem: Connie Hisler
Johnny Walker (Anthony Michael Hall) é o melhor jogador de futebol da escola e está terminando o colegial, o que faz com que receba convites tentadores de várias faculdades. Só que ele havia prometido para a namorada que iriam estudar juntos na faculdade local e agora precisa decidir com qual das opções vai ficar. Comédia voltada ao público adolescente e com humor escatológico.

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Atores relacionados