Os melhores filmes de Andie MacDowell

Andie MacDowell

Andie MacDowell

21/04/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andie MacDowell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andie MacDowell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Casamento Sangrento

Casamento Sangrento
6,9/10
Grace acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

Quatro Casamentos e um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
7,1/10
Charles (Hugh Grant) é um solteirão que nunca quis nada sério com ninguém, até conhecer uma envolvente mulher, por quem se apaixona. Sua complicada situação de assumir relacionamentos pode mudar depois de três outros casamentos e um funeral, que dão título ao longa.

Feitiço do Tempo

Feitiço do Tempo
8/10
Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Footloose

Footloose
5,8/10
Ren MacCormack vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta
5,7/10
Um ex-presidário é chantageado por um casal rico para descobrir os detalhes da alquimia de Leonardo da Vinci.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Sexo, Mentiras e Videotape

Sexo, Mentiras e Videotape
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/08/1989
  • Personagem: Ann Bishop Mullany
O advogado John Mullany (Peter Gallagher) enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher, Ann Bishop Mullany (Andie MacDowell), e, ao mesmo tempo, tem um caso com a cunhada, Cynthia Patrice Bishop (Laura San Giacomo). Sua vida sofre uma transformação com a chegada do amigo de infância, Graham Dalton (James Spader), que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2015
  • Personagem: Nancy Davidson
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Um Salão do Barulho

Um Salão do Barulho
5,6/10
Atlanta. Gina Norris (Queen Latifah) é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge (Kevin Bacon), que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn (Alicia Silverstone), uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas ele não tem idéia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.

Monte Carlo

Monte Carlo
5,8/10
Grace consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Ann Finnigan
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Quatro Mulheres e Um Destino

Quatro Mulheres e Um Destino
5,2/10
Cody Zamora (Madeleine Stowe), Anita Crown (Mary Stuart Masterson), Eileen Spenser (Andie MacDowell) e Lilly Laronette (Drew Barrymore) são quatro prostitutas que trabalham no velho oeste. Um dia, Anita é quase molestada por um coronel rude e bêbado. Para impedir o estupro, Cody atira no homem, o que desperta a fúria da comunidade local, que quer enforcar moça. Porém, as outras três entram em ação e salvam a amiga, iniciando uma aventura que envolve: fugir do xerife, roubar bancos e muitas balas.

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
6,1/10
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Michael, Anjo e Sedutor

Michael, Anjo e Sedutor
5,7/10
Frank Quinlan e Huey Driscoll, dois repórteres de um tabloide de Chicago, juntamente com Dorothy Winters, um "especialista em anjos", são convidados a viajar para o Iowa rural para investigar uma carta de uma mulher de idade na qual ela afirma que compartilha sua casa com um verdadeiro Arcanjo vivo chamado Michael. Quando chegam eles veem que suas afirmações são verdadeiras - mas Michael não é o anjo que eles esperavam: ele fuma, bebe cerveja, tem uma libido muito ativa e tem um vocabulário bastante colorido. Na verdade, eles nunca acreditariam se não fosse pelas duas asas emplumadas que sobressaiam de suas costas. Michael concorda em viajar para Chicago com o trio, mas o que eles não percebem é que a jornada que estão prestes a realizar mudará suas vidas para sempre.

A Musa

A Musa
5,7/10

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

Atores relacionados