Os melhores filmes de Gregory Sporleder

Gregory Sporleder

Gregory Sporleder

24/04/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gregory Sporleder, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gregory Sporleder.
Gênero:
Disponível no:

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Ohio Scout
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

A Epidemia

A Epidemia
6,5/10
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Sailor - Spooney
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Um Novo Homem

Um Novo Homem
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/1994
  • Personagem: Pvt. Melvin
Depois de perder o emprego, um publicitário consegue um emprego como professor em uma base militar. Ele deve melhorar o grau de instrução dos fuzileiros, que não estão nada interessados em aprender. Para conseguir atrair a atenção dos jovens, ele usa Hamlet, de Shakespeare.

O Golpe

O Golpe
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Frank Pizzarro
Um pequeno vigarista e a amante empreendedora e perversa de um incorporador imobiliário havaiano se unem para ganhar uma pontuação de $200.000 em potencial.

Clay Pigeons

Clay Pigeons
6,6/10

Mind Ripper

Mind Ripper
3,9/10

Arriscando Tudo

Arriscando Tudo
5,5/10

Men with Guns

Men with Guns
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Richard Lucas

The Fumbleheads

The Fumbleheads
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Johnny DelFino

Higher Love

Higher Love
6,2/10

Gun: The Hole

Gun: The Hole
5,8/10
  • Personagem: The Sheriff

Atores relacionados