Os melhores filmes de Maximiliano Hernández

Maximiliano Hernández

Maximiliano Hernández

01/01/1973 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maximiliano Hernández. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maximiliano Hernández.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Guerreiro

Guerreiro
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Colt Boyd
Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Caminho sem Volta

Caminho sem Volta
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Bartender
Leo Handler (Mark Wahlberg) um rapaz durão com duas características: uma folha de crimes nas suas costas e a certeza de que pode recomeçar sua vida afastado dos negócios ilegais. Ao deixar a prisão após cumprir pena por um crime que não havia cometido, Leo consegue um emprego na empresa de trem do seu tio (James Caan). Porém, logo ele descobre as conexões da empresa em que trabalha com diversos crimes ocorridos e começa a se envolver em diversos problemas, decorrentes desta descoberta.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Força Policial

Força Policial
6,6/10
Uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova York sejam assassinados, o que põe em alerta todo o departamento. Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives, pede a um de seus filhos, Ray (Edward Norton), que lidere a investigação sobre o caso. Inicialmente relutante, Ray assume a função tendo em mente que os policiais mortos já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). De início o caso aparenta ser uma desastrosa tentativa de desmembrar uma quadrilha de drogas, mas aos poucos Ray descobre que alguém denunciou os policiais aos traficantes

Curta Marvel: O Consultor

Curta Marvel: O Consultor
6,4/10
Coulson e o Agente Sitwell (Maximiliano Hernández) discutem como falar com o General Ross para que ele recuse a oferta de se juntar ao programa dos Vingadores. Coulson diz que a única forma de Ross recusar é enviando alguém que o irrite e seja insubordinado - "alguém como o Consultor...", sugere Sitwell.

Marvel Studios: Construindo um Universo

Marvel Studios: Construindo um Universo
7,2/10
O primeiro especial de documentários para a TV da Marvel contará a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdios e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel seus One-Shots e Agentes da SHIELD.Os telespectadores caminharão através desse fantástico universo e saberão um pouco mais sobre o futuro de Agentes da SHIELD. Verão novas cenas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia e teremos o primeiro olhar de Os Vingadores: Era de Ultron!

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Arrume um Emprego

Arrume um Emprego
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Businessman (Wilheimer Client)
Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

Sonhos Imperiais

Sonhos Imperiais
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2014
  • Personagem: Detective Hernandez
Um jovem de 21 anos, ex-membro de uma gangue, promete devoção à família e ao seu próprio futuro. Mas, quando ele é liberto da prisão e retorna ao seu bairro, em Watts, Los Angeles, as suas novas convicções são colocadas a prova. Gravado nos conjuntos habitacionais Imperial Courts, nos arredores de Los Angeles, Sonhos Imperiais é um conto de fadas barra-pesada sobre um pai, o qual acabou de sair da prisão, que luta para dar uma vida melhor a seu filho.

Curta Marvel: Artigo 47

Curta Marvel: Artigo 47
6,6/10
Um casal se depara com uma arma Chitauri e usam ela para cometer crimes.

Atores relacionados