Os melhores filmes de Tom Hiddleston

Tom Hiddleston

Tom Hiddleston

09/02/1981 (43 años)
Tom nasceu em Westminster, Londres. É filho de Diana Patricia (uma ex gerente de palco e administradora de artes) e James Hiddleston (um cientista e diretor de uma empresa farmacêutica). Tem uma irmã mais velha, Sarah que é jornalista na Índia, e uma irmã mais nova, Emma, que também é atriz. Aos 13 anos entrou para o Eton College ao mesmo tempo que os seus pais se estavam a divorciar. Sobre isso, Hiddleston disse: "Acho que comecei a representar porque achava que estar longe na escola enquanto os meus pais se estavam a divorciar era angustiante". Após terminar os estudos em Eton, entrou na Pembroke College da Universidade de Cambridge, onde tirou o curso de Estudos Clássicos com notas máximas nas principais cadeiras. Depois da universidade frequentou a Academia Real de Arte Dramática (RADA) e terminou o curso de representação em 2005 Em 2013,Tom Hiddleston participou de um projeto da UNICEF. O ator passou uma semana consumindo alimentos em pequenas quantidades,que foram comprados com pouco dinheiro,para entender e mostrar para as pessoas as dificuldades sofridas por algumas comunidades carentes da África.Tom também fez uma visita a Guiné,onde interagiu com os habitantes e criou um blog contando as experiências que vivia no local.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Tinker Bell: Fadas e Piratas

Tinker Bell: Fadas e Piratas
6,6/10
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris
7,6/10
Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
6,1/10
Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

O Homem das Cavernas

O Homem das Cavernas
6,1/10
Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Himself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Dr. Robert Laing
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Amantes Eternos

Amantes Eternos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/12/2013
  • Personagem: Adam
Este filme mostra a história de amor entre dois vampiros (Tilda Swinton e Tom Hiddleston), cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira (Mia Wasikowska).

Conspiração

Conspiração
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/05/2001
  • Personagem: Phone Operator
A recriação da histórica Conferência de Wannsee de 1942, em que líderes nazistas e oficiais da SS se reuniram em um subúrbio de Berlim para discutir a "Solução Final para a Questão Judaica". Liderada pelo general da SS Reinhard Heydrich, este grupo de líderes e oficiais alemães de alto escalão chegou à decisão histórica e de grande alcance que os judeus da Europa deveriam ser exterminados no que viria a ser conhecido como o Holocausto.

Marvel Studios: Construindo um Universo

Marvel Studios: Construindo um Universo
7,2/10
O primeiro especial de documentários para a TV da Marvel contará a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdios e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel seus One-Shots e Agentes da SHIELD.Os telespectadores caminharão através desse fantástico universo e saberão um pouco mais sobre o futuro de Agentes da SHIELD. Verão novas cenas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia e teremos o primeiro olhar de Os Vingadores: Era de Ultron!

Amor Profundo

Amor Profundo
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/09/2011
  • Personagem: Freddie Page
Na década de 1950, Hester Collyer (Rachel Weisz) é a jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação fulgurosa com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra. Quando a relação entre os dois é descoberta, Hester decide cometer suicídio. Mas quando os planos falham, ela começa a questionar as escolhas que fez em sua vida.

Atores relacionados