Os melhores filmes de Tom Atkins

Tom Atkins

Tom Atkins

13/11/1935 (88 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Atkins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Atkins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Creepshow – Arrepio do Medo

Creepshow – Arrepio do Medo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Stan (uncredited)
Contos de horror incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas
5,4/10
Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

Fuga de Nova York

Fuga de Nova York
7,1/10
Em 1997, Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima onde estão os piores criminosos. Mas quando o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra para resgatar o mandatário.

Halloween III: A Noite das Bruxas

Halloween III: A Noite das Bruxas
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/10/1982
  • Personagem: Dr. Daniel 'Dan' Challis
Uma história que tem a sua origem no culto através de mascaras mágicas que uma vez usadas pelas crianças ficam possuídas pelas forças do mal que se apoderam dos seus corpos e mentes.

A Bruma Assassina

A Bruma Assassina
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Nick Castle
Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Trick

Trick
4,9/10
A história se concentra em um indescritível serial killer, que aparece anualmente em uma pequena cidade. Ele é responsável por terríveis assassinatos ano após ano, cada um aparentemente não relacionado. Ninguém acredita que possa ser o mesmo assassino. O detetive Denver já enfrentou Trick uma vez antes, tendo atirado e o matado. É o que todos dizem. No entanto, Denver sabe que Trick ainda está por aí e está voltando para se vingar.

Dia dos Namorados Macabro

Dia dos Namorados Macabro
5,4/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 16/01/2009
  • Personagem: Sheriff Jim Burke
Tom (Jensen Ackles) volta à sua cidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

A Noite dos Arrepios

A Noite dos Arrepios
6,7/10
No ano de 1959, um experimento alienígena cai na Terra e infecta o membro de uma fraternidade estudantil, Johnny (Ken Heron). Eles congelam o corpo do garoto, mas, anos depois dois nerds querendo entrar em uma fraternidade descongelam o corpo de Johnny acidentalmente. O cadáver passa a infectar o campus com parasiatas que transformam as pessoas em zumbis assassinos.

Zona de Perigo

Zona de Perigo
5,8/10
Um ex-detetive está convencido de que seu pai foi vítima de um assassino em série e decide provar que o culpado é um policial, mas sua caçada obsessiva prejudica sua relação com outro parceiro.

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: Det. Grogan
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

Bob Roberts

Bob Roberts
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/09/1992
  • Personagem: Caleb Mneck

Bruiser

Bruiser
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/02/2000
  • Personagem: Det. McCleary

Maniac Cop - O Exterminador

Maniac Cop - O Exterminador
6/10
Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco! Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linxar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

The Ninth Configuration

The Ninth Configuration
6,8/10

The Owl and the Pussycat

The Owl and the Pussycat
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/11/1970
  • Personagem: Kid in Car (uncredited)

Crime Sem Perdão

Crime Sem Perdão
6,5/10

Encounter

Encounter
4/10

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Atores relacionados