Os melhores filmes de Adrienne Barbeau

Adrienne Barbeau

Adrienne Barbeau

11/06/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adrienne Barbeau, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adrienne Barbeau.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Juiz

O Juiz
5,6/10
  • Gênero: Ficção científica
  • Premiere: 30/06/1995
  • Personagem: Voice of Central Computer (uncredited)
No terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita". Milhões de pessoas habitavam as escassas megacidades, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como "Os Juízes". Dredd, o mais lendário dos juízes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e acaba banindo-o da cidade onde vive.

Creepshow – Arrepio do Medo

Creepshow – Arrepio do Medo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Wilma Northrup (segment "The Crate")
Contos de horror incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

O Enigma de Outro Mundo

O Enigma de Outro Mundo
8,2/10
Na remota Antártida, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas e os outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Nina / Serksi the Gallactic Witch
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Fuga de Nova York

Fuga de Nova York
7,1/10
Em 1997, Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima onde estão os piores criminosos. Mas quando o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra para resgatar o mandatário.

A Bruma Assassina

A Bruma Assassina
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Stevie Wayne
Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

De Volta às Aulas

De Volta às Aulas
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1986
  • Personagem: Vanessa
Quando o rico industrial Thornton Melon (Rodney Dangerfield) resolve fazer uma visita de surpresa a seu filho Jason, na escola, fica surpreso ao constatar que a função dele na equipe de natação é apenas de recolher toalhas e arrumar o vestiário. Para mudar a situação de seu filho e, ao mesmo tempo melhorar sua instrução, ele se matricula como estudante. Mas Thornton resolve encarar a escola de maneira bem diferente, se divertindo e usando seu dinheiro para "lubrificar" as engrenagens do ensino. Desde que dinheiro não seja problema, porque não contratar especialistas da NASA para ajudá-lo com as aulas de física e dar uma mega festa com a presença do Oingo Boingo tocando "Dead Man’s Party"?

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: Marcie Thatcher, Lamborghini Babe #1
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

O Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano
5,3/10
Dr. Alec Holland, escondido nas profundezas de um pântano tenebroso, está tentando criar uma nova espécie - uma combinação de animais e plantas capazes de se adaptar e prosperar nas condições mais adversas. Infelizmente, ele torna-se sujeito de sua própria criação e se transforma. Arcane, desesperado para a fórmula, tenta capturar o Monstro do Pântano. Uma perseguição explosiva se segue até que, finalmente, termina com um confronto entre Holland e um modificado Arcane...

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Os Mosconautas no Mundo da Lua
4,5/10
Em 1969, Nat, I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas, estão em busca de novas aventuras e acabam entrando para a história quando embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. Uma animação em 3D que promete conectar uma nova geração de crianças e seus pais por meio da exploração espacial e de um dos momentos mais importantes da história da humanidade, experimentado em sua grandiosidade através de efeitos especiais de última geração.

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: Jessica Valdemar
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

Big Legend

Big Legend
4,7/10
Seguindo a trilha de sua noiva desaparecida, um homem encontra mais do que ele esperava ao se juntar com um caçador local que tem um objetivo peculiar, encontrar o Pé Grande.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Someone's Watching Me!

Someone's Watching Me!
6,6/10

Mulheres canibais no abacate selva da morte

Mulheres canibais no abacate selva da morte
4,8/10
O governo dos EUA, ansioso para proteger os suprimentos de avacado do país, recruta a professora feminista Margo Hunt para fazer contato com as Mulheres Piranha, uma tribo exclusivamente feminina que acredita que os homens são bons apenas como fonte de alimento. Acompanhando o Dr. Hunt em sua viagem estão Jim, um guia de competência questionável, e Bunny, um estudante de incompetência inquestionável.

ISRA 88

ISRA 88
3,6/10

DC Villains - Catwoman: The Feline Femme Fatale

DC Villains - Catwoman: The Feline Femme Fatale
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/05/2021
  • Personagem: Herself

Um Pai Fujão

Um Pai Fujão
4,9/10
Jack Charles (Patrick Swayze) é um malandro prestes a realizar um grande negócio, até que ele recebe a visita de Kelly (Sabrina Lloyd), sua filha adolescente. Ela está fugindo da instituição onde mora desde a morte da mãe, e a condenação do pai, e quer a ajuda dele para tirar seu irmão caçula Eddie (Brian Bonsall) de um orfanato. Relutante a princípio, Jack a ajuda e acaba gostando da ideia de ser pai. Mas quando as autoridades querem levar seus filhos, os três vão atravessar o país em fuga.

Ring of Darkness

Ring of Darkness
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/02/2004
  • Personagem: Alex

Atores relacionados