Os melhores filmes de Doug Bradley

Doug Bradley

Doug Bradley

07/09/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Doug Bradley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Doug Bradley.
Gênero:
Ano:

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue
4,1/10
Uma pequena cidade do West da Virginia hospeda o famoso festival intitulado “O Homem da Montanha” na data do dia das bruxas, em que uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para festejar a noite com músicas e travessuras típicas da data. Mas uma família de canibais está prestes a acabar com a festa.

Hellraiser: Renascido do Inferno

Hellraiser: Renascido do Inferno
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/09/1987
  • Personagem: Pinhead the Lead Cenobite
Larry e Julia mudam-se para uma velha casa. Lá, descobrem uma horrível criatura, que na verdade é Frank, meio-irmão de Larry e antigo amante de Julia. Frank perdeu seu corpo humano para os Cenobites, um trio de repulsivos demônios. Uma gota de sangue desperta Frank, que força sua antiga namorada a trazer vítimas para que ele possa novamente reconstituir seu corpo.

Hellraiser IV: Herança Maldita

Hellraiser IV: Herança Maldita
5,1/10
Século 22. O cientista Phillip L'Merchant (Bruce Ramsay) sente-se responsável pela ação de seu antepassado: ele foi responsável por abrir as portas do inferno. É por este motivo que L'Merchant deseja com afinco vencer a difícil batalha contra Pinhead (Doug Bradley), líder dos seres das trevas.

Hellraiser II: Renascido das Trevas

Hellraiser II: Renascido das Trevas
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/12/1988
  • Personagem: Pinhead
Após enfrentar os monstros sadomasoquistas do inferno que mataram sua família, a jovem Kristy (Ashley Laurence) está em um hospital psiquiátrico, onde não acreditam em sua história. Mas mal sabe ela que o diretor da clínica, Dr. Channard (Kenneth Cranham) é um profundo estudioso do apavorante mundo que Kristy conheceu. Disposto a conhecer tudo por trás dessa história, ele traz de volta a terrível madrasta de Kristy, Julia (Clare Higgins), que passa a matar inocentes. Agora, a jovem se vê novamente correndo risco de passar a eternidade no pior de seus pesadelos.

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno
4,2/10
Um dia, o jovem Adam comete suicídio. Seus amigos Chelsea, Allison, Derrick e Mike buscam razões para seu ato, e descobrem apenas que ele estava obcecado pelo jogo virtual Hellworld. O grupo se sente culpado por não ter ajudado quando Adam estava vulnerável, e decidem ir a uma festa organizada para os fãs de Hellworld, a fim de descobrir em que consiste o jogo. Mas a festa, dentro de uma grande mansão, transforma-se em um verdadeiro inferno.

Hellraiser VI: Caçador do Inferno

Hellraiser VI: Caçador do Inferno
4,9/10
O terrível ser do inferno Pinhead está de volta para assolar a humanidade com seu terrores e sadismo. Dessa vez, sua vítima é Trevor (Dean Winters), um homem de negócios que se envolve com as forças malígnas após um acidente de carro. Com a esposa desaparecida e fortes dores de cabeça, ele passa a ter alucinações, mas fará o que for preciso para descobrir o paradeiro da sua amada. Porém, sua esposa, Kirsty (Ashley Laurence), já tem uma história passada com Pinhead.

Hellraiser V: Inferno

Hellraiser V: Inferno
5,4/10
O obscuro detetive policial Joseph Thorne (Craig Sheffer) descobre um enigmático cubo que traz do inferno o terrível Pinhead. Uma série de assassinatos começa a acontecer, além do desaparecimento de uma criança, fazendo com que Joseph corra contra o tempo para salvar a criança. Ele mergulha em um mundo de mortes, sadismo e loucura, lidando com criaturas que só se satisfazem com a dor dos seres humanos.

Hellraiser III: Inferno na Terra

Hellraiser III: Inferno na Terra
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/09/1992
  • Personagem: Pinhead / Captain Elliot Spencer
Pinhead (Doug Bradley), o demônio mestre da dor e do prazer, está aprisionado em cubo que, acidentalmente, vai parar nas mãos de J.P. Monroe (Kevin Bernhardt), um playboy dono de uma boate. Após um acordo, o demônio é libertado e começa a matar pessoas inocentes. Ele também planeja destruir o cubo, para que nunca mais precise voltar para o inferno. Mas em seu caminho está Joey Summerskill (Terri Farrell), uma jovem repórter que está investigando os terríveis assassinatos.

Hellraiser VII: O Retorno dos Mortos

Hellraiser VII: O Retorno dos Mortos
4,4/10
Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.

Cabana Macabra

Cabana Macabra
6,1/10
Aqui três podem viver ou morrer... Forçados a se esconderem após o plano de sequestro dar errado, dois irmãos rivais David (Andy Serkis) e Peter (Reece Shearsmith) se veem lutando por sua sanidade mental enquanto se escondem em uma cabana isolada. Atrapalhados com uma refém que se recusa a ficar quieta ou amarrada, logo eles são dominados pela própria vítima. Mas seus problemas vão de mal a pior quando eles se veem diante de um vizinho psicótico com um machado.

Raça das Trevas

Raça das Trevas
6,5/10
Aaron Boone é um jovem atormentado por pesadelos terríveis sobre um mundo habitado por monstros em um lugar chamado Midian. Certo dia seu psiquiatra, acusa-o de ser o autor de uma série de assassinatos terríveis que casam com as descrições de seus sonhos, acontece que Midian é real, e ele acaba descobrindo o lugar e seus monstros.

Livro de Sangue

Livro de Sangue
5,2/10
Depois de anos tentando provar que existe um universo sobrenatural, a Dra. Mary Florescu tem a oportunidade de confirmar sua teoria.

Exorcismus: A Possessão

Exorcismus: A Possessão
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/12/2010
  • Personagem: Father Ennis
A história principal gira em torno da jovem garota Suzy, cujo comportamento errático força sua família a convocar um padre para tentar resolver o problema através de hipnose. Os resultados perturbadores são gravadas em uma câmera secreta.

Pumpkinhead 3 - de Volta das Cinzas

Pumpkinhead 3 - de Volta das Cinzas
4,3/10

Anjos Rebeldes 4 - Profecia A Guardiã do Destino

Anjos Rebeldes 4 - Profecia A Guardiã do Destino
5/10
Allison, uma jovem mulher, que ajuda um padre numa igreja, descobre a existência de um livro, o Léxico, que contém textos secretos da Bíblia até hoje não publicados. Agora ela é a guardiã da fé da humanidade e começa a ser perseguida por um estranho ser que muda de corpo, sem antes mutilar. Allison é guiada por mensagens de uma voz que tenta ajudá-la a se livrar do perigo. Ao mesmo tempo um policial da Interpol passa a acompanhar outro tira na investigação de um serial killer que arranca o coração de suas vítimas. Na Terra, o bem e o mal vão se encontrar numa horripilante batalha, que pode mudar o destino dos homens.

Proteus

Proteus
4,1/10
Traficantes perdidos em alto mar encontram uma plataforma habitada por um monstro criado geneticamente.

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom
5,6/10

Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser II

Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser II
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/06/2015
  • Personagem: Himself

Atores relacionados