Os melhores filmes de Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

29/11/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew McCarthy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew McCarthy.
Gênero:
Ano:

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/07/1989
  • Personagem: Larry Wilson
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/02/1986
  • Personagem: Blane McDonough
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,4/10
Em atuação fantástica, Robert Downey Jr. (Chaplin) interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. Seu amigo e sua namorada (Andrew McCarth e Jami Gertz) estão tentando ajudá-lo, mas o mundo de Julian está desmoronando tão rapidamente que eles podem afundar junto com ele. O resultado disso tudo é a história impressionante e marcante de três jovens que começam com tudo e que estão a ponto de ficar Abaixo de Zero.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Uma Questão de Classe

Uma Questão de Classe
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/07/1983
  • Personagem: Jonathan Ogner
Skip um abastado aluno prestes a entrar na faculdade descobre que o seu tímido colega de quarto é um fracassado total no que diz respeito ao romance. Antes que o jovem aspirante a Romeu estrague a reputação de ambos, Skip decide enviá-lo à cidade para ter umas lições sobre jogos de amor. Jonathan acaba por ser seduzido por uma mulher sensual e mais velha chamada Ellen, que o inicia numa verdadeira aventura romântica e lhe dá uma verdadeira lição sobre desejo e engano.

O Clube da Felicidade e da Sorte

O Clube da Felicidade e da Sorte
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Ted
Em São Francisco, um grupo de mulheres chinesas se encontra regularmente para trocar histórias familiares e se divertir. Em uma série de dezesseis vinhetas que cobrem gerações e continentes, a produção explora conflitos culturais e relações tumultuadas.

Heaven Help Us

Heaven Help Us
6,9/10

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Kingdom Hospital

Kingdom Hospital
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/03/2004
  • Personagem: Dr. Hook

Um Morto Muito Louco 2

Um Morto Muito Louco 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/1993
  • Personagem: Larry Wilson
Sequência de ”Um Morto Muito Louco”, no qual dupla de amigos faz de tudo para esconder o corpo do chefe. Agora, Larry e Richard voltam a Nova York e descobrem que foram despedidos. Roubam o cadáver do chefe e vão às Ilhas Virgens para limpar seus nomes, seguidos por um tenaz investigador e dois atrapalhados membros de uma seita.

Obsessão

Obsessão
5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1988
  • Personagem: Matt Larkin
Rapaz noivo e sem problemas financeiros se apaixona por garota pobre e sensual. O amor entre eles é romântico e passional e vai mudar para sempre a vida de ambos.

O Bom Rapaz

O Bom Rapaz
5,8/10
Alguns rapazes parecem ter tudo: boa aparência, charme e muito dinheiro. Tommy Fielding é um desses casos. Com uma grande fortuna e um romance que começa a desabrochar, o jovem que está em ascensão em Wall Street, decide então começar a ajudar um amigo da sua namorada e que vive muito infeliz, Daniel. Mas, ao ensinar a Daniel os caminhos do dinheiro e da sedução, Tommy poderá tornar-se o agente involuntário da sua própria queda.

Visões - Você Pode Me Ajudar?

Visões - Você Pode Me Ajudar?
5,8/10
Michael Lewis é um jovem arquiteto de Nova York que tem uma série de sonhos e visões que o assustam. Seu temor aumenta quando atropela uma velha senhora que, em seus braços antes de morrer, murmura com alívio o seu nome. Logo após, surpreendentemente a senhora o visita em sua forma espiritual. Enquanto viva ela tinha a habilidade de ver os espíritos e sua missão era ajudá-los em suas pendências na passagem deste mundo para o mundo espiritual. O seu alívio reside no fato de estar passando essa tarefa a Michael. Todavia o seu legado traz um número de espíritos insatisfeitos com Michael e ao mesmo tempo coincide com a presença de um "serial killer" e suas vítimas. Com a ajuda de Isabel um espírito na forma de uma bela jovem e uma menininha ele tenta desenvolver suas habilidades para ajudar os demais e apanhar o serial killer.

The National Tree

The National Tree
5,9/10

Bom Demais Pra Ser Verdade

Bom Demais Pra Ser Verdade
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Howard Mercer
A vida de diversos moradores de uma pequena cidade é transformada com a chegada de um estranho, que tem um plano controverso para salvar a comunidade. Cada um dos alegres cidadãos tentará encontrar formas de se reinventar.

Uma Proposta Perfeita

Uma Proposta Perfeita
6,2/10
Jack é um executivo que tenta conciliar a vontade de impressionar o chefe, Drew Clayton, como relacionamento que tem com a filha dele, Demi Clayton. Apesar da desaprovação da sogra Clarisse, ele decide pedir a jovem em casamento em um baile. Para fazer o pedido perfeito, ele começa a fazer aulas de dança, mas nasce um sentimento entre ele e a bela professora Christine e Jack precisa decidir se está disposto a desistir do pedido de casamento e, possivelmente, de sua carreira.

Only You

Only You
5,3/10

Night of the Running Man

Night of the Running Man
5,8/10

Atores relacionados