Os melhores filmes de Brad William Henke

Brad William Henke

Brad William Henke

10/04/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brad William Henke, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brad William Henke.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fragmentado

Fragmentado
7,3/10
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em tono dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Bright

Bright
6,3/10
Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

Sangue no Gelo

Sangue no Gelo
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Carl Galenski
O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um assassino em série que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Tony ‘Bagel’ Bagli
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Estranha Obsessão

Estranha Obsessão
5,9/10
Gil Renard (De Niro) é um torcedor fanático que, como tantos outros, lotam estádios para vibrar, sofrer e se envolver em cada partida. Mas a vida de Gil não vai nada bem e para seu total desespero Bobby Rayburn (Snipes), o jogador mais caro de seu time, entra numa fase ruim. Gil acredita ser o único capaz de ajudar seu ídolo e está disposto a tudo para ver seu time vencer...tudo mesmo. Sua adoração se transforma em uma perigosa obsessão sem limites e sem piedade. Ele coloca vidas em risco e pode estar em qualquer lugar, nas arquibancadas, no campo, no vestiário, ou bem ao lado de sua vítima!

Jobs

Jobs
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Paul Terrell
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Russ Taylor
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Terra Fria

Terra Fria
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2005
  • Personagem: Lattavansky
Charlize Theron interpreta Josey Aimes, uma mulher que retorna à sua cidade natal, em Minnestoa, depois de um casamento mal-sucedido, e procura um novo trabalho para sustentar a família. Mãe solteira de dois filhos, ela aceita um emprego numa das ocupações mais comuns da região: operária de uma mina de ferro. Além da dura jornada diária, aimes ainda tem que lutar contra o preconceito e o assédio sexual. Assim, decide lutar pelos seus direitos e ideais. Toda sua luta contra a injustiça no trabalho inspirou e continua inspirar até hoje um incontável número de pessoas.

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
5,9/10
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Contato Visceral

Contato Visceral
4,1/10
A vida de um bartender de Nova Orleans é virada do avesso quando um cliente esquece um celular no bar. Por causa dele, o funcionário é afetado por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis.

Choke: No Sufoco

Choke: No Sufoco
6,4/10
Victor Mancini trabalha como recreador em um parque temático colonial. Com sua mãe, Ida, internada por causa da demência, Victor completa sua renda fingindo engasgar em restaurantes e pedindo dinheiro emprestado de seus salvadores simpáticos. Um médico, nas instalações onde sua mãe está internada, lhe diz que a condição de Ida está se deteriorando.

Run & Gun

Run & Gun
5,3/10

Aterrorizados

Aterrorizados
5,6/10
Cinco homens foram seqüestrados por aliens, quatro sobreviveram misteriosamente e estão sendo acusados pela morte de seu companheiro. Agora eles terão de capturar a criatura malévola para provar que são inocentes. Mas o que eles não imaginam é que não existe apenas um alien e a sua morte poderá significar a destruição da humanidade.

Atores relacionados