Os melhores filmes de William Mapother

William Mapother

William Mapother

17/04/1965 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Mapother. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Mapother.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hacker

Hacker
5,5/10
O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação que foi condenado a 15 anos de prisão. Para sair da cadeia antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar um hacker que tem feito danos virtuais terríveis com consequências catastróficas no mundo real.

Missão: Impossível 2

Missão: Impossível 2
6,1/10
Ethan Hunt retorna para liderar sua equipe em uma missão que pretende capturar um vírus mortal alemão antes que ele seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando as amostras da doença. Ele também compete com uma gangue de terroristas internacionais, liderados por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus.

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: WDKK Show Director's Assistant
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

A Outra Terra

A Outra Terra
6,9/10
Rhoda Williams, uma mulher jovem e brilhante recentemente aceita no programa de astrofísica do MIT, pretende explorar o cosmos. John Burroughs, um compositor brilhante, acaba de atingir o auge de sua profissão, e está prestes a ter um segundo filho com sua esposa amorosa. Na véspera da descoberta de um novo planeta no espaço, aparentemente escondido atrás do sol (um segundo planeta Terra), a tragédia, e as vidas desses estranhos tornam-se irremediavelmente entrelaçadas. Distante do mundo e os seres que eles conheciam, os dois jovens começam um caso de amor improvável, que vai despertá-los para a vida. Mas quando um deles é apresentado com a oportunidade de viajar para a Terra, outros abraçam uma realidade alternativa. Que vida nova eles vão escolher?

Jobs

Jobs
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: Calligraphy Professor
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

O Universo no Olhar

O Universo no Olhar
7,3/10
O dr. Ian Gray é um jovem biólogo molecular fascinado pelo olhar. Enquanto trabalha para tentar provar que a íris ocular é chave para comprovar a evolução e refutar de vez a ideia de um designer inteligente no Universo, ele se apaixona por uma uma mulher totalmente desconhecida. Sem saber o seu nome, Ian fica fascinado por seus olhos. Após uma breve busca ele encontra a bela Sofi, uma modelo de origem argentina. Apesar de suas crenças opostas os dois jovens iniciam um romance intenso. Ian nem desconfia, mas o relacionamento acabará por fazer o cientista partir numa busca quase incansável pelos mistérios do olhar e porá em xeque todas as suas convicções sobre Deus e a natureza da alma.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Platoon - Vietnam
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Donnie
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Entre Quatro Paredes

Entre Quatro Paredes
7,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/11/2001
  • Personagem: Richard Strout
Após a perda do filho, um casal (Tom Wilkinson e Sissy Spacek) faz de tudo para se livrar do sofrimento, ou pelo menos achar algum conforto em meio à tanta dor. O que eles desconhecem é que a provação será quase insuportável.

Suspeito Zero

Suspeito Zero
5,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/08/2004
  • Personagem: Bill Grieves
Dois agentes do FBI investigam uma sucessão de brutais assassinatos. Diante de uma série de pistas enigmáticas, o assassino os leva a descobrir que as vítimas têm mais em comum do que parece, e a questionar seus próprios métodos e valores.

O Misterioso Caso de Judith Winstead

O Misterioso Caso de Judith Winstead
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/01/2015
  • Personagem: Dr. Henry West
Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead, paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, comprovadamente possui poderes incontroláveis e obscuros que acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus.

Without Limits

Without Limits
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Bob Peters

FDR: American Badass!

FDR: American Badass!
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2012
  • Personagem: Dr. Ellington

The Burrowers

The Burrowers
5,7/10
  • Gênero: FaroesteTerror
  • Premiere: 09/09/2008
  • Personagem: Will Parcher

Como Eu Morro

Como Eu Morro
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/09/2016
  • Personagem: Dr. Jerrems
Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.

Atores relacionados