Os melhores filmes de Larry Hankin

Larry Hankin

Larry Hankin

31/08/1940 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Larry Hankin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Larry Hankin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Annie

Annie
6,6/10
Annie é uma órfã que sonha com uma nova vida longe do orfanato. Seu desejo se torna realidade quando ela é selecionada para passar alguns dias na casa de um milionário e ele a ajuda a procurar pelos pais.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Sem Dor, Sem Ganho

Sem Dor, Sem Ganho
6,4/10
Na década de 1990 em Miami, um gerente de academia e seus cúmplices musculosos sequestram um rico empresário e forçam-no a passar todos os seus bens, incluindo carros e uma mansão de luxo, para eles.

Alcatraz: Fuga Impossível

Alcatraz: Fuga Impossível
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/01/1979
  • Personagem: Charley Butts
São Francisco, 1960. Frank Morris é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê gradativamente os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

Breaking Bad: El Camino

Breaking Bad: El Camino
7,3/10
Após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul.

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/02/1995
  • Personagem: Carl Alphonse
Billy é o filho irresponsável de Brian Madison, magnata de uma cadeia de hotéis. Ele tem 27 anos e só pensa em beber cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com seus amigos tolos. O jovem espera herdar a fortuna da família, mas fica chocado ao saber que o pai determinou que ele não leva nada, a menos que conclua o segundo grau em 24 semanas. É uma missão bem difícil, já que Bill nunca passou da primeira série. Determinado a provar ao pai que é capaz, ele se matricula em uma escola.

Férias Frustradas em Las Vegas

Férias Frustradas em Las Vegas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/02/1997
  • Personagem: Preacher
Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D'lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/1987
  • Personagem: Doobie
Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

Garantia de Morte

Garantia de Morte
5,7/10
Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

O Panaca

O Panaca
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/12/1979
  • Personagem: Circus Hand (uncredited)
Navin R. Johnson (Steve Martin) cresceu no Mississipi, tendo sido adotado por uma família de agricultores negros. Ao completar 18 anos ele tem vontade de conhecer o resto do planeta e parte para St. Louis. Todos exploram sua ingenuidade e uma invenção banal o transforma em milionário.

Armados e Perigosos

Armados e Perigosos
5,7/10
John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de acção. Mas, infelizmente, entram sempre na direcção errada! Quando Candy, um polícia desastrado e Levy, um advogado inepto, perdem os seus empregos, acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog. Após um treino "intensivo" em manuseamento de armas de fogo (duas horas), estão aptos para a acção. Mas nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem actuar como deve ser e os assaltos sucedem-se à frente do seu nariz! A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia, "O Fio do Suspeito"). Desejosos de apanhar os patifes, Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval! Quando o pó finalmente assenta, Candy e Levy saem vitoriosos, como a hilariantes dupla de polícias.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Tudo Por Dinheiro

Tudo Por Dinheiro
6,2/10
Franklin Hatchett (Chris Tucker, de O Quinto Elemento) é um inofensivo cambista metido a malandro que acaba de ser preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque. O único que pode ajuda-lo é James Russell (Charlie Sheen, de Wall Street), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história policial. Diamantes, carros, fugas alucinadas vale tudo quando o assunto é fama, fortuna... e continuar vivo!

Amazing Stories

Amazing Stories
7/10

A Coisa Certa

A Coisa Certa
7/10
Gib, é um universitário que está em baixa com as moças frequentadoras da sua universidade tristonha e cinza, na Costa Leste dos EUA. Um amigo de colégio, que decidiu fazer faculdade na ensolarada Califórnia, convida o companheiro para passar um Natal daqueles, tomando umas margueritas na beira da piscina acompanhado de uma loira estonteante. Decidido a atravessar o país para encontrar a loira de seus sonhos, Gib, pega uma carona com a certinha e regrada Alison, colega de aula e que já lhe deu um fora homérico alguns dias antes, e que está indo ao mesmo local para encontrar com seu namorado quadradinho Jason. A viagem transformará a vida dos dois.

Dois Policiais em Apuros

Dois Policiais em Apuros
6,5/10
Uma pouco convencional dupla de policiais se vê as voltas com um traficante de drogas. Eles querem na realidade se aposentar e curtir a vida, mas antes precisam concluir sua missão.

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Mercadores da Morte

Mercadores da Morte
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 30/10/1987
  • Personagem: Jerry Murphy
Uma policial da divisão de narcóticos investiga a série de mortes causadas por uma remessa de cocaína envenenada. Ao mesmo tempo, conhece um homem que desconfia estar envolvido no caso.

Um Yuppie em Apuros

Um Yuppie em Apuros
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/1992
  • Personagem: Officer Darren
Broderick, de "Curtindo a Vida Adoidado", faz um gênio financeiro yuppie, Campbell , que atendendo aos apelos de sua irmã para voltar para casa, acaba envolvendo-se em muitas confusões. A começar por ser roubado por uma mulher a quem dá carona e sendo perseguido pelo irmão gêmeo do prefeito.

Atores relacionados