Os melhores filmes de Lloyd Nelson

Lloyd Nelson

Lloyd Nelson

10/06/1927- 25/07/2007
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lloyd Nelson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lloyd Nelson.
Gênero:

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Alcatraz: Fuga Impossível

Alcatraz: Fuga Impossível
7,6/10
São Francisco, 1960. Frank Morris é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê gradativamente os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
7,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/06/1985
  • Personagem: Bank Teller
Bandidos a serviço de um homem poderoso que quer controlar o ouro na cidade californiana de Lahood aterrorizam um acampamento de mineradores e matam o cãozinho de Maggie Wheeler. As preces da jovem por um milagre são logo atendidas quando um forasteiro misterioso aparece e salva o líder dos trabalhadores de um novo ataque. O justiceiro no cavalo branco, habilidoso com o revólver Remington 1858 e utilizando vestes religiosas, começa a ser chamado de Pregador.

Impacto Fulminante

Impacto Fulminante
6,6/10
Detetive com fama de durão é chamado para encontrar uma vítima de estupro que está sedenta por vingança e caça seus estupradores para matá-los. Ele deverá encontrá-la antes dos criminosos e convencê-la a mudar de ideia.

O Destemido Senhor da Guerra

O Destemido Senhor da Guerra
6,8/10
O sargento da Marinha Thomas Highway é um veterano condecorado de duas guerras, que foi designado para treinar um grupo de recrutas indisciplinados. Em seu último posto, ele era cercado por oficiais sem experiência alguma de combate que o consideravam um homem estranho e até mesmo perigoso. Conforme o sargento prepara seus homens para guerra, que eles acreditam que não acontecerá, os Estados Unidos invade Granada.

Doido para Brigar... Louco para Amar

Doido para Brigar... Louco para Amar
6,3/10
Philo Beddoe (Clint Eastwood) é um caminhoneiro briguento que está acompanhado de um orangotango que ele ganhou em uma aposta. Eles começam a cruzar o sudoeste dos Estados Unidos para tentar encontrar uma cantora country por quem Philo ficou apaixonado.

Dirty Harry na Lista Negra

Dirty Harry na Lista Negra
6,3/10
Ao investigar a morte de um roqueiro famoso, Harry descobre a existência de um jogo mortal, onde um grupo de pessoas faz uma lista com nomes de celebridades que merecem morrer. Mas ele percebe que terá que agir rápido, se quiser sair vivo do caso.

Rookie: Um Profissional do Perigo

Rookie: Um Profissional do Perigo
5,9/10
Nick Pulovski (Clint Eastwood) é um policial que está na divisão de roubo de carros e nunca conseguiu realizar um grande feito em sua vida. Quando ele descobre que um homem chamado Strom é o chefe por trás de um grande roubo, ele vê sua grande chance. Como seu parceiro ser assassinado durante missão, o caso é transferido para o departamento de homicídios e ele não tem mais acesso aos arquivos. Pulovski ganha um novo parceiro, David Ackerman (Charlie Sheen), e quer continuar em busca de Strom, mesmo não estando mais oficialmente ligado ao caso.

Herbie: Um Fusca em Monte Carlo

Herbie: Um Fusca em Monte Carlo
5,6/10
Ao entrar na corrida de Paris a Monte Carlo, Herbie se apaixona completamente por uma Lancia azul-clara, reluzente e esportiva. Também competindo pela atenção de Herbie está uma gangue de ladrões de joias, que engenhosamente escondeu uma pedra preciosa roubada no tanque de gasolina de Herbie. Contém cenas com fumantes.

Bronco Billy

Bronco Billy
6,1/10
Ex-vendedor de sapatos compra um circo especializado em números do Velho Oeste e se transforma no caubói Bronco Billy, que faz muito sucesso com as crianças. Mas ele tem uma ajudante muito atrapalhada que provoca grandes confusões.

A Volta da Montanha Enfeitiçada

A Volta da Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Os irmãos Tony e Tina, vieram do espaço e têm uma curiosa energia capaz de ajudar muitas pessoas. Foi em uma situação de ajudar a pessoas em perigo que Tony, acaba caindo em uma seringa que tinha um líquido que hipnotizava as pessoas… E foi assim que o pequeno Tony foi raptado. Desesperada com o sumiço do irmão Tina, pede ajuda a um grupo de garotos que se intitulam uma gangue. A ajuda desses garotos mais os poderes telepáticos de Tina, serão a bússola para reencontrar Tony, e salvá-lo das garras de um inescrupuloso cientista.

Um Agente na Corda Bamba

Um Agente na Corda Bamba
6,3/10
Em Nova Orleans o detetive Wes Block (Clint Eastwood) é colocado no caso de um serial killer que tem como vítimas mulheres jovens e belas, as quais ele estupra e mata. As mortes assumem um caráter pessoal quando o criminoso escolhe pessoas conhecidas de Wes como vítimas, sendo que até mesmo suas filhas estão na mira do assassino. Paralelamente Wes, que é divorciado, se envolve com Beryl Thibodeaux (Geneviève Bujold) e ela também se torna uma provável vítima.

Honkytonk Man - A Última Canção

Honkytonk Man - A Última Canção
6,6/10
Durante a Depressão, um cantor caipira e doente com tuberculose, embarca em uma última jornada com seu jovem sobrinho. O cantor vai para o sul, dirigindo em direção ao Tennessee, procurando por fama no famoso Grand Ole Opry antes que sua doença tome conta dele.

Tal Pai, Tal Filho

Tal Pai, Tal Filho
5,2/10
Chris Hammond (KIRK CAMERON) é um tipico finalista de liceu, resumindo os seus interesses a: miúdas, carros e música. O seu pai, o Dr. Jack Hammond (DUDLEY MOORE), é um bem sucedido cirurgião cardíaco, na iminência de ser nomeado Chefe de Pessoal de um importanto hospital. Eles são tão íntimos como qualquer pai e filho...mas estão prestes a sê-lo ainda mais. Numa fracção de segundo, pai e filho trocam de corpo acidentalmente; resultando numa mudança de estilo de vida caótica para ambos. O filho fica com o Jaguar, o cartão de crédito "gold" e a mulher do patrão, enquanto o pai tem de se contentar com a semanada, o exame de biologia e a identidade falsa!

Ratboy

Ratboy
3,8/10

The Incredible Petrified World

The Incredible Petrified World
3,1/10

Chuva de Chumbo

Chuva de Chumbo
5,4/10
No aeroporto, jovem troca, acidentalmente, sua mala pela de um traficante, contendo milhões de dólares em drogas. A polícia e o criminoso perseguem o rapaz, que encontra em uma atriz a única aliada para provar sua inocência.

Tilt

Tilt
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1979
  • Personagem: Cattleman

Laure

Laure
4,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/1976
  • Personagem: Erling / Laura's Father

Man Beast

Man Beast
4,2/10

Atores relacionados