Os melhores filmes de Max Wright

Max Wright

Max Wright

02/08/1943- 26/06/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max Wright. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max Wright.
Gênero:

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

O Show Deve Continuar

O Show Deve Continuar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1979
  • Personagem: Joshua Penn
Joe Gideon (Roy Scheider) é um diretor de cinema e coreógrafo mulherengo, que trabalha simultaneamente na edição de seu filme e nos ensaios de um musical. Nisto ele sofre um infarte e, com a vida por um fio, revê momentos da sua vida, transformando-os em sua imaginação em números musicais. Sua atenção é disputada por 4 mulheres: sua namorada, a ex-esposa, a filha e a Morte, representada por uma bela loira vestida de branco, que conversa com ele de forma bem instigante.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

O Abraço da Morte

O Abraço da Morte
6,1/10

Férias da Pesada

Férias da Pesada
5,3/10
Durante um feriado, dois jovens vão à caça de garotas em Palm Springs, eles levam o último dos nerds, Wendell, somente porque seus pais pagariam toda a viagem. Depois de muita confusão, Wendell acaba se revelando o grande conquistador da turma, para surpresa de todos, é claro.

Snow Falling on Cedars

Snow Falling on Cedars
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: Horace Whaley

Golpe De Mestre 2

Golpe De Mestre 2
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/1983
  • Personagem: Floor Manager

Dealin' with Idiots

Dealin' with Idiots
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/07/2013
  • Personagem: Jack Morris

Corredeira da Morte

Corredeira da Morte
5,8/10
Um grupo de executivos de Los Angeles resolve descer a corredeira White Mile no Canadá. São liderados por Dan Cluter, dono de uma agência de publicidade, um homem que acha que seu poder não tem limites. Sem nenhum respeito pela vida humana e sob os protestos de seu braço direito Jack Robbins, dispensa todos os equipamentos de segurança, provocando mortes. Uma história verídica que acabou nos tribunais.

Amarga Sinfonia de Auschwitz

Amarga Sinfonia de Auschwitz
7,3/10
Duas mulheres formam um conjunto de cordas no campo de concentração de Auschwitz e, graças à qualidade de sua música, são poupadas das câmaras de gás durante muito tempo pelos nazistas. Vanessa Redgrave está excepcional no papel da judia Fania Fénelon, uma musicista de talento, figura humana de extrema dignidade e sensibilidade, que orienta e presta apoio à mais jovem, esta inconformada com a situação e frágil diante da fome. Num cenário de horrores, uma visão concreta das duas faces da moeda da moral humana: A essência e a barbárie.

Simon

Simon
6,3/10

Going to the Chapel

Going to the Chapel
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1988
  • Personagem: Howard Haldane

Dangerous Company

Dangerous Company
6/10

Konrad

Konrad
5,9/10

The Boy Who Loved Trolls

The Boy Who Loved Trolls
6,3/10

Buffalo, A Terra Selvagem

Buffalo, A Terra Selvagem
6,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 16/04/1995
  • Personagem: Herman Mandelbrot
Logo após à Guerra Civil, no século XIX, jovem professora que sonhava deixar o interior rumo a Nova Iorque casa-se com fazendeiro. Recebem terras do governo na árida Nebraska, onde lutam contra a miséria e o ambiente hostil, tentando construir uma fazenda e criar uma família.

Atores relacionados