Os melhores filmes de Francis X. McCarthy

Francis X. McCarthy

Francis X. McCarthy

15/02/1942 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Francis X. McCarthy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Francis X. McCarthy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Sem Trapaça Não Tem Graça

Sem Trapaça Não Tem Graça
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1998
  • Personagem: Dr. Kaiser
o mesmo diretor de Corra Que a Polícia vem Ai, esta é uma hilariante paródia do mundo dos esportes profissionais estrelado por Tery Parker & Matt Stone (South Park), sobre dois caras que inventam um jogo de rua, que logo se torna uma obsessão nacional e os coloca em evidência. Uma comédia hilariante sobre gatinhas, bebuns e de como se tornar o número um. A crítica considerou o filme " uma comédia tão inteligente quanto engraçada", " absoluta, estérica, de rolar de rir". com um elenco de conhecidos talentos, que incluem Yasmine Bleeth, Jenny McCarthy, Robert Vaughn e Ernest Borgnine, e participação especial de Reggie Jackson, Kareem Abdul-Jabbar, Dale Earnhardt, Al Michaels, Bob Costas e kenny Mayne, esse é um filme campeão!

A Relíquia

A Relíquia
5,8/10
O Museu mais calmo do mundo esconde o mais assustador dos segredos. A biologista Margo Green (Penelope Ann Miller) e o tenente de polícia Vincent D'Agosta (Tom Sizemore) detestam-se. No entanto eles tornam-se implacavelmente inseparáveis, devido a uma série de estranhos assassinatos que ocorrem no Museu. Nos dias que antecedem a inauguração de uma exposição, vão surgindo algumas situações misteriosas, até que uma morte horrível acontece. Eis-nos chegados ao dia da inauguração da exposição e, apesar dos apelos feitos pela polícia para cancelar a abertura desta, ninguém acata as indicações. Uma longa noite de terror está prestes a iniciar-se.

Viagens Alucinantes

Viagens Alucinantes
6,9/10
Respeitado cientista e professor de psicologia Edward Jessup decide combinar suas experiências em tanques de privação sensorial, com poderosas drogas alucinógenas, convencido de que isto poderá ajudar a desbloquear diferentes estados de consciência. As experiências são um sucesso no início, mas quando Jessup continua seu trabalho começa a experimentar alteração do estado mental e também físico.

Missão Alien

Missão Alien
6,3/10
No deserto de Mojave, Califórnia, uma pane na nave espacial obriga 300 mil humanóides a conviver com os humanos. Uma dupla de detetives diferentes - um terráqueo, e outro vindo do espaço - precisa superar as hostilidades e investigar um crime.

Curso de Verão

Curso de Verão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1987
  • Personagem: Principal Kelban
Freddy é um professor que tem suas férias atrapalhadas por causa da obrigação de ensinar inglês durante o período de verão para alguns alunos problemáticos. Entretanto, a relação entre eles acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

Suprema

Suprema
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2018
  • Personagem: Judge Fred Daugherty
A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg se une ao marido Marty para apresentar um caso inovador ao Tribunal de Apelações dos EUA e derrubar um século de discriminação de gênero.

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

Tuff Turf: O Rebelde

Tuff Turf: O Rebelde
6/10
Prestes a terminar o terceiro ano do segundo grau, Morgan se vê obrigado a mudar de estilo de vida passando a freqüentar os subúrbios da cidade onde vive, ao invés do clube de garotos ricos. Ao contrário da boa reputação de seu irmão mais velho, Morgan já tem um histórico de problemas e é conhecido por sua cabeça quente. Em sua nova escola, Morgan acaba se envolvendo com a namorada do líder da gangue. O delinquente ameaça Morgan que mesmo sabendo do risco que está correndo não vai desistir desse relacionamento. Só resta saber se essa turma vai deixar que o novo mauricinho na área leve a melhor.

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

Sem Risco Aparente

Sem Risco Aparente
5,4/10
Este suspense com toques de filme noir conta a história de um detetive de São Francisco, vivido por Samuel L. Jackson, que tenta ajudar uma amiga a achar sua filha desaparecida. Os acontecimentos o levam a uma complicada e perigosa trama. Durante a busca, o detetive mete-se numa fria, caindo na mão de violentos bandidos que planejam um golpe milionário. Entre eles, está o frio e calculista Tyrone e a bela e fogosa Erin.

Imaginaerum

Imaginaerum
6,1/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 10/11/2012
  • Personagem: Tom Whitman (age 70)
Filme fantasioso baseado na música do 7º disco de estúdio da banda finlandesa Nightwish, que carrega o mesmo nome e tem 13 faixas. O protagonista do filme é um compositor com uma imaginação de outro mundo. Ele é um senhor de idade que pensa ainda ser um garoto. Enquanto dorme, ele viaja em seu passado distante, onde seus antigos sonhos retornam misturados com o mundo de música e fantasia do menino. Em seus sonhos, o senhor luta para encontrar as memórias que mais lhe importavam.

Spa Diabólico

Spa Diabólico
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/1989
  • Personagem: Lt. Fletcher
O Spa Michael's health club está sendo sitiado por uma série de terríveis assassinatos, que estão matando seus clientes um por um de forma cruel e sanguinária.

O Médico Erótico

O Médico Erótico
6,4/10
Michael Hfuhruhurr (Steve Martin) é o maior neurocirurgião do planeta. Após atingir Dolores Benedict (Kathleen Turner) em um acidente de carro, Michael salva sua vida usando uma técnica por ele inventada. Quando Dolores se recupera Michael logo se apaixona por ela, casando-se em seguida. Entretanto, Dolores está apenas interessada no dinheiro do médico, enquanto que ele jamais se recuperou da morte de sua antiga esposa. O casal parte para Viena, onde Michael participará de uma convenção médica. Lá ele conhece o dr. Alfred Necessiter (David Warner), que o apresenta à sua coleção de cérebros, mantidos em laboratório. Para a surpresa de Michael, ele inicia contato telepático com um dos cérebros, por quem acaba se apaixonando.

Temporada de Verão

Temporada de Verão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1985
  • Personagem: Hal
Carl Reiner dirigiu esta história de um homem dedicado à família, que tira férias da vida normal, quando aluga uma casa de veraneio na Flórida. O humorista John Candy interpreta o estressado controlador de tráfego aéreo cujas urgentíssimas férias longe de sua família o levam de uma histérica desventura a outra - diretamente do desconforto de seu humilde lar, para uma "balada" na praia, e até acertar as contas com um maluco no mar.

Ameaça Terrorista

Ameaça Terrorista
3,9/10

Pennies from Heaven

Pennies from Heaven
6,5/10

Dois Tiras Infernais

Dois Tiras Infernais
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Inspector Ben Glass
Numa delegacia situada numa área barra pesada da Filadélfia, dois policiais são designados para trabalharem juntos. Um é durão, habituado a improvisar as normas, o outro, é careta que não dá um passo fora do manual. Os dois perderam seus parceiros em ação e se culpam pela morte dos colegas.

Golpe De Mestre 2

Golpe De Mestre 2
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/1983
  • Personagem: Lonnegan's Thug

Obstinação

Obstinação
6,8/10

Atores relacionados