Os melhores filmes de Kevin Sifuentes

Kevin Sifuentes

Kevin Sifuentes

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Sifuentes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Sifuentes.
Gênero:

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Meu Primeiro Amor - Parte 2

Meu Primeiro Amor - Parte 2
5,3/10
O ano agora é 1974, Vada tem 13 anos e seu pai (Dan Aykroyd) se casou com a grávida Shelly (Jamie Lee Curtis). Quando Vada decide escrever sobre sua falecida mãe numa redação da escola, ela convence o pai a deixá-la viajar até Los Angeles para buscar mais informações sobre o passado de sua mãe. Lá, ela visita seu tio Phil (Richard Masur), que recruta o filho da sua namorada, Nick (Austin O'Brien), para ser o guia turístico de Vada. Quando um rastro de pistas dispersas os levam a uma variedade de personagens e Marcos de Los Angeles, Vada começa a formar a imagem de sua mãe, e a aversão inicial entre Vada e Nick é gradualmente substituída por uma amizade ou quem sabe algo mais.

Steel - O Homem de Aço

Steel - O Homem de Aço
3/10
John Henry Irons desenvolveu para o governo americano um sofisticado armamento que é capaz de neutralizar o inimigo sem matá-lo. Mas um acidente na ocasião em que a arma foi testada deixa paralítica sua colega Sparks, uma especialista em eletrônica. Desiludido com o que aconteceu, Irons abandona a carreira militar para levar uma vida tranquila em Los Angeles. Mas é surpreendido ao descobrir que sua criação foi parar nas mãos de perigosos bandidos e gangues. Irons, então, decide detê-los. Com a ajuda de Sparks e dos talentos de seu tio Joe, ele se transforma em Steel, o herói de aço que vai varrer o crime das ruas.

Papi Chulo

Papi Chulo
6,6/10

29 Palms

29 Palms
4,7/10

The Richest Cat in the World

The Richest Cat in the World
6,3/10

Ace Hits The Big Time

Ace Hits The Big Time

Atores relacionados