Os melhores filmes de Merle Kennedy

Merle Kennedy

Merle Kennedy

01/01/1967 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Merle Kennedy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Merle Kennedy.
Gênero:

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

O Duende Assassino (Leprechaun 3)

O Duende Assassino (Leprechaun 3)
5/10
Em Las Vegas, o estudante Scott encontra moeda de ouro da sorte e começa a ganhar fortuna no jogo. Mas a moeda pertence ao terrível Duende, que volta à ativa para recuperá-la, aterrorizando o estudante, sua namorada, e todos aqueles que ousam cruzar seu caminho.

May - Obsessão Assassina

May - Obsessão Assassina
6,6/10
May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

A Noite dos Demônios 2

A Noite dos Demônios 2
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 31/05/1994
  • Personagem: Mouse / Melissa
Na noite de Halloween, adolescentes invadem uma mansão sombria para uma festa que não demora muito para virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.

Dollman

Dollman
5,2/10

The Apocalypse

The Apocalypse
3,1/10

O Berço da Conspiração

O Berço da Conspiração
5,7/10

Perry Mason: The Case of the Heartbroken Bride

Perry Mason: The Case of the Heartbroken Bride
6,8/10

At Home with the Webbers

At Home with the Webbers
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Miranda's Friend

The Foot Shooting Party

The Foot Shooting Party
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1994

Atores relacionados