Os melhores filmes de Jackie Earle Haley

Jackie Earle Haley

Jackie Earle Haley

14/07/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jackie Earle Haley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jackie Earle Haley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ilha do Medo

Ilha do Medo
8,2/10
Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

A Torre Negra

A Torre Negra
5,6/10
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Deputy Chief Mason
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

RoboCop

RoboCop
6,1/10
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Roderick "Sugar Boy" Ellis
Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Alexander Stephens
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

O Efeito da Fúria

O Efeito da Fúria
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Bob Jaspersen
Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Garotos em Ponto de Bala

Garotos em Ponto de Bala
7,3/10
Um velhote azarado, ex-campeão dos menores de idade, treina um time de desajustados em uma pequena liga ultra competitiva da Califórnia. Primeiro de uma trilogia de filmes com um olhar inflexível no ponto baixo do beisebol da liga no sul da Califórnia. O ex-campeão menor Morris Buttermaker é um limpador de piscina preguiçoso que ganha dinheiro para treinar os Bears, um bando de desajustados desajustados que praticamente não têm talento para beisebol. Percebendo seu dilema, o treinador Buttermaker traz para o time a craque Amanda Whurlizer, filha de uma ex-namorada, e Kelly Leak, um motociclista que é o melhor jogador do mundo. Cheios de confiança, os Bears procuram entrar no jogo do campeonato e vingar uma derrota anterior para o seu arqui inimigo, os Yankees. (e Livre - Estimado Livre)

Os Aloprados

Os Aloprados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Dukes
Jackie Moon está cansado de ser colocado em segundo plano no trabalho e decide dar uma guinada em sua vida. De volta à sua cidade natal, reencontra Monix, um antigo amigo também disposto a mudar o rumo das coisas. Um encontro entre estes dois aloprados só pode significar uma coisa: muita confusão!

O Nascimento de Uma Nação

O Nascimento de Uma Nação
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Raymond Cobb
O Nascimento de Uma Nação conta a história de Nat Turner, que liderou uma rebelião dos escravos – tornando-se um dos atos mais influentes de resistência contra a escravidão nos Estados Unidos e que até hoje nunca havia sido contada. O longa mostra uma nova perspectiva sobre sua luta contra os donos de escravos em 1831 e oferece um retrato abrangente e humano do homem por trás da rebelião – homem movido pela fé e confiança.

JFK: A História Não Contada

JFK: A História Não Contada
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/10/2013
  • Personagem: Father Oscar Huber
22 de novembro de 1963. No dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, foi também um dia em que várias pessoas comuns passaram por circunstâncias extraordinárias. Os jovens médicos e enfermeiras no Hospital Parkland, o Serviço Secreto, o cameraman que filmou o evento, o irmão de Lee Harvey Oswald e a equipa de segurança de JFK. É a partir destes simples personagens que se desdobra a história mais marcante, intensa e chocante de um dos eventos mais escrutinizados da história.

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

Um Negócio de Risco

Um Negócio de Risco
5,8/10
Quatro amigos reúnem-se no funeral de um ex-colega de turma. Entre uma conversa e outra, um deles menciona uma informação privilegiada que tem sobre uma ação na bolsa valores, e que com certeza irá gerar lucro, deixando-os milionários. Infelizmente, o negócio dá errado e eles perdem o dinheiro do investimento. Mas as coisas pioram quando um deles confessa ter pego a quantia emprestada com um agiota.

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos
4,2/10
Brick Bardo, o Dollman, está indo em direção à Pahoota para encontrar sua namorada, a enfermeira Ginger. Juntos, eles tem a missão de encontrar a policial Judith que continua vigiando a fábrica de brinquedos onde quase morreu há um ano, pois tem certeza que o demônio que lá vivia está vivo ainda. Sua certeza se materializa quando um mendigo invade a fábrica e morre em um acidente enquanto brincava com um triciclo.

The Day of the Locust

The Day of the Locust
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/1975
  • Personagem: Adore Loomis

Atores relacionados