Os melhores filmes de Sandra Bullock

Sandra Bullock

Sandra Bullock

26/07/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sandra Bullock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sandra Bullock.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros
6,6/10
Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do "Problema", criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem infectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Gravidade

Gravidade
7,7/10
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Bullet Train

Bullet Train
7,3/10
5 assassinos da máfia japonesa se encontram à bordo de um trem-bala que faz o trajeto entre as cidades Tóquio até Morioka com poucas paradas. Assim, a tensão entre esse grupo de habilidosos e mortais profissionais só aumentam quando eles descobrem a presença um do outro e começam a entrar em conflito em si.

Cidade Perdida

Cidade Perdida
6,1/10
Uma romancista reclusa acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo
6,3/10
Cinco anos, oito meses, 12 dias... em contagem regressiva. Este foi o tempo que Debbie Ocean levou para preparar o maior assalto da sua vida. Ela sabe que precisará de uma equipe com as melhores do métier, a começar pela sua parceira de crimes Lou Miller. Juntas, elas recrutam um grupo de especialistas: a joalheira Amita, a vigarista Constance, a especialista em receptação Tammy, a hacker Nine Ball e a estilista Rose. O alvo é US$ 150 milhões de dólares em diamantes... diamantes que estarão no pescoço da atriz mundialmente famosa Daphne Kluger, na grande atração no evento do ano, o Met Gala. O plano é sólido como uma rocha, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

O Príncipe do Egito

O Príncipe do Egito
7,2/10
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

A Proposta

A Proposta
6,8/10
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

O Demolidor

O Demolidor
6,7/10
O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento criogênico conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032 e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles (junção de Los Angeles com San Francisco). Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan deve colaborar com uma policial, Lenina, para apreender o assassino.

A Rede

A Rede
6/10
Angela Bennett é um gênio da computação. Um dia recebe de um colega um disquete para examinar. Em férias no México, descobre que sua casa foi vendida e sua identidade trocada. Para provar quem é terá de descobrir o mistério por trás daquele disquete.

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2009
  • Personagem: Leigh Anne Tuohy
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Crash: No Limite

Crash: No Limite
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Jean Cabot
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.

Miss Simpatia

Miss Simpatia
6,3/10
Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie não tem a elegância necessária.

Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução
6,3/10
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes.

Velocidade Máxima 2

Velocidade Máxima 2
3,9/10
O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Geiger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado.

A Casa do Lago

A Casa do Lago
6,8/10
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/11/2021
  • Personagem: Ruth Slater
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Atores relacionados