Os melhores filmes de Ian Ziering

Ian Ziering

Ian Ziering

30/03/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ian Ziering. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ian Ziering.
Gênero:
Ano:

Hunters

Hunters
2,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: General Taylor
Enquanto John T. Wrecker continua sua tarefa de proteger um grupo de refugiados de um vírus, a ameaça de algo novo e ainda mais perigoso se aproxima cada vez mais na forma de mutantes monstruosos.

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Himself
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1981
  • Personagem: Sammy Butterfield
Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

Tsunami Zumbi

Tsunami Zumbi
3,7/10
O diretor da franquia "Sharknado", Anthony C. Ferrante, novamente se associa ao astro da série Ian Ziering para mais um filme catástrofe inusitado e repleto de ação, "Zombie Tidal Wave". Quando um terremoto ao largo da costa de uma pequena ilha causa uma série de tsunamis sobrenaturais, trazendo um enxme de zumbis mortais, o marinheiro veterano Hunter Shaw (Ziering) e um excêntrico grupo de moradores locais se reúnem para sobreviver ao violento ataque e parar a horda de zumbis de alguma forma antes que invadam o continente.

Sharknado

Sharknado
3,3/10
Um furacão estranho atinge Los Angeles, espalhando milhares de tubarões entre a população alagada. Os ventos viram tornados no deserto, levando as mortíferas criaturas pela água, terra e mar.

Lavalantula

Lavalantula
4,6/10

F*&% the Prom

F*&% the Prom
4,2/10

Resgate em Malibu

Resgate em Malibu
5,1/10
Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes.

National Lampoon's The Legend of Awesomest Maximus

National Lampoon's The Legend of Awesomest Maximus
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/2011
  • Personagem: Testiclees

Tyrannosaurus Azteca

Tyrannosaurus Azteca
3/10

No Way Back

No Way Back
5,1/10

Savate, Lutador Indomável

Savate, Lutador Indomável
5,3/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 24/08/1995
  • Personagem: Cain Parker
Em 1865, enquanto atravessavam o deserto americano, Cain e Mary Parker encontraram um homem sem sentidos, no meio de toda aquela aridez e imenso calor. Salvando-lhe a vida, Charlemont (Olivier Gruner) retribui-lhes o favor quando um grupo de bandidos a mando de um corrupto proprietário de terras, Benedict, tentam afastá-los do seu terreno. Charlemont como que surge da sombra, os seus pés e mãos atingindo os seus adversários com uma incrível velocidade e brutal pontaria.Procurando vingar-se, Benedict ataca de novo. Mas Charlemont, o primeiro kickboxer do mundo, bate-se ferozmente pela mulher que ama, pelos amigos que precisam dele e pelo seu próprio sentido de honra..

McKenna Rumo ao Estrelato

McKenna Rumo ao Estrelato
5,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/07/2012
  • Personagem: Mr. Brooks

Lava Storm

Lava Storm
2,6/10

Snake & Mongoose

Snake & Mongoose
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Keith Black

Atores relacionados