Os melhores filmes de Gregory Alan Williams

Gregory Alan Williams

Gregory Alan Williams

12/06/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gregory Alan Williams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gregory Alan Williams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: Marion Smithson
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Brightburn - Filho das Trevas

Brightburn - Filho das Trevas
6,1/10
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra

Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Dr. Joe Hester
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

O Banqueiro

O Banqueiro
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Britton Garrett
Texas, década de 1950. Joe Morris e Bernard Garrett são dois empresários afro-americanos que resolvem contratar Matt Steiner, um homem branco da classe trabalhadora, para se passar por chefe deles. Assim, eles conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país.

Dias Incríveis

Dias Incríveis
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2003
  • Personagem: Therapist
Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard.

O Colecionador de Corpos

O Colecionador de Corpos
6,3/10
Desesperado para pagar uma dívida com sua ex-esposa, um ex-trapaceiro invade a casa de campo de seu novo chefe para roubar uma valiosa jóia, mas é surpreendido por um outro bandido no local fazendo a família como refém de um jogo mortal.

À Espreita do Mal

À Espreita do Mal
6,8/10
Quando um garoto de 12 anos desaparece, o investigador principal Greg Harper luta para equilibrar a pressão da investigação e os problemas com sua esposa, Jackie. Uma grande tensão é exercida sobre a família e lentamente consome Jackie, fazendo ela perder o controle da realidade. Mas depois que uma presença maliciosa se manifesta em sua casa e coloca seu filho Connor em perigo mortal, a fria e dura verdade sobre o mal na casa dos Harper é finalmente descoberta.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Coach Paul 'Doc' Hines
Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

Um Natal Quase Perfeito

Um Natal Quase Perfeito
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Pastor Browning
Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Corram Que o Agente Voltou

Corram Que o Agente Voltou
5,6/10
O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes da novela das oito.

Be Cool: O Outro Nome do Jogo

Be Cool: O Outro Nome do Jogo
5,6/10
Chili Palmer (John Travolta) decide abandonar suas atividades na indústria cinematográfica para se dedicar à outra arte: a música. Após um de seus amigos ser eliminado enquanto com ele almoçava, Chili decide procurar a esposa dele, Edie (Uma Thurman), para lhe oferecer uma parceria em uma nova gravadora independente. Chili descobriu uma promissora artista pop, Linda Moon (Christina Milian), mas precisa lidar com Raji (Vince Vaughn), o empresário de Linda, e ainda com Elliot Wilhelm (Dwayne Johnson), o namorado dela que é também aspirante a ator. Chili precisa ainda se envolver com mafiosos russos e Sin LaSalle (Cedric the Entertainer), um produtor de rap, para manter sua recém-aberta gravadora em funcionamento.

A Longa Caminhada de Billy Lynn

A Longa Caminhada de Billy Lynn
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Raise n' Praise Preacher
A história é contada do ponto de vista do cabo Billy Lynn, de 19 anos, que, juntamente com seus companheiros e soldados no Esquadrão Bravo, torna-se um herói depois de uma terrível batalha no Iraque. Ele volta temporariamente para casa para comemorar a vitória, e através de uma sequência de flashbacks a verdade sobre o que realmente aconteceu é revelada – contrastando as realidades da guerra com as percepções distorcidas dos Estados Unidos sobre o heroísmo.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

Má Conduta

Má Conduta
5,3/10
Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

A Colheita da Fé

A Colheita da Fé
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Bishop Eldon Thompson
Retrata a história real da vida de Michael Spurlock (John Corbett), que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

Uma Questão de Fé

Uma Questão de Fé
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Farnsworth Newman
Três famílias têm seus caminhos interligados quando duas tragédias as conectam. A fé em um poder maior deles é abalada, mas esses acontecimentos deixam as famílias mais próximas. Eles precisam decidir se vão deixar a dor e a incerteza os engolir ou se vão se unir através da esperança e redenção.

Segredo Mortal

Segredo Mortal
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/04/1997
  • Personagem: Taylor Rundgren
Victor Mallick (John Stockwell) está prestes a se casar. Seus amigos querem que sua despedida de solteiro seja inesquecível. Para isso, contratam duas lindas strippers. No meio da festa, uma delas morre. Furioso, o acompanhante da moça puxa uma arma, mas também acaba morto. Sem saber o que fazer, todos começam a entrar em desespero. Ao passo que a pressão aumenta, os amigos vão mostrando como realmente são, principalmente Dan, um perturbado veterano de guerra (Kevin Dillon), e Peter, um perigoso traficante (Andrew McCarthy), que se opõe radicalmente a chamar a polícia. A noite passa, a violência cresce e a dúvida continua: o que fazer com a outra stripper, a única testemunha do ocorrido?

Atores relacionados