Os melhores filmes de Armand Assante

Armand Assante

Armand Assante

04/10/1949 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Armand Assante. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Armand Assante.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Juiz

O Juiz
5,6/10
No terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita". Milhões de pessoas habitavam as escassas megacidades, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como "Os Juízes". Dredd, o mais lendário dos juízes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e acaba banindo-o da cidade onde vive.

O Caminho para El Dorado

O Caminho para El Dorado
6,9/10
Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria à cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo à cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Dominic Cattano
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

1492 - A Conquista do Paraíso

1492 - A Conquista do Paraíso
6,4/10
Vinte anos da vida de Cristóvão Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

A Taberna do Inferno

A Taberna do Inferno
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/09/1978
  • Personagem: Lenny Carboni
Em 1946, no submundo de Nova York, "Big Glory", "O Espancador" e "O Valentão" são três irmãos que usam os punhos para sobreviver. Brutos, insensíveis e cheios de vícios, eles são a atração da Taberna do Inferno, um lugar freqüentado pela escória da sociedade.

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda
6,6/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 25/12/1992
  • Personagem: Carol D'Allesandro
História da vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um poderoso líder sindical, que desapareceu misteriosamente, sem nunca ter sido encontrado. Mostra sua luta para construir um sindicato trabalhista, seu envolvimento com a máfia e o tempo que passou na prisão. Personagens reais se misturam com fictícios.

A Recruta Benjamin

A Recruta Benjamin
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/1980
  • Personagem: Henri Alan Tremont
A Recruta Benjamin, traz a consagrada comediante Goldie Hawn no filme que lhe deu uma indicação ao OSCAR de melhor atriz de 1980. Ela é a jovem e bela viúva Judy Benjamin, que responde a um sedutor anúncio alistando-se no exército americano. O difícil treinamento, seus problemas de adaptação e seus conflitos com a inflexível Capitã Lewis (Eileen Breenan, indicada ao OSCAR de Melhor Atriz Coadjuvante por esta personagem), retratados com muito humor em um filme verdadeiramente hilariante.

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça
6,6/10

Sem Perdão

Sem Perdão
6,4/10
Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Semente do Diabo

Semente do Diabo
5,5/10
Médico do governo, Dr. Robert Verne, e sua esposa grávida são enviados para Maine, para intermediar um conflito entre uma tribo de nativos americanos e uma exploradora de madeira. A empresa está sendo acusada de envenenar a água, causando a mutação dos animais selvagens locais. Dr. Robert captura um filhote de urso para fazer testes, e logo descobre que se tornou o alvo de um mutante furioso.

Darc

Darc
5,8/10
Para acabar com um esquema mundial de tráfico humano, um agente da interpol recorre à ajuda de um violento criminoso que conhece os meandros da Yakuza.

Uma Loira em Minha Vida

Uma Loira em Minha Vida
5,7/10
O playboy Charley Pearl conhece a cantora Vicki Anderson em uma boate e começam uma relação com a moça. Porém ela é envolvida com o mafioso Bugsy Siegel's, que descobre sobre eles dois e os obriga a casar.

Tudo por Dinheiro

Tudo por Dinheiro
6,2/10
Depois que lesões cruéis excluem a perspectiva de uma carreira brilhante, Brandon Lang usa seu conhecimento incomparável do futebol profissional para voltar ao topo, usando suas habilidades na altamente lucrativa indústria de apostas esportivas. A necessidade inabalável de Brandon de vencer o leva a um caminho no submundo do jogo.

Gotti

Gotti
7,2/10

Distração Fatal

Distração Fatal
5,7/10
Ned Ravine (Armand Assante) é um policial e advogado que é seduzido por Lola Cain (Sean Young), enquanto Lana Ravine (Kate Nelligan), sua mulher, tem um caso com Frank Kelbo (Christopher McDonald), um mecânico. O casal de amantes planeja matar Ned e receber um seguro de US$ 9 milhões.

La Linea

La Linea
5,1/10

A Disputa

A Disputa
5,9/10
Inspirado por verdadeiros eventos da primavera de 1944, quando os nazistas organizaram uma partida de futebol entre uma equipe de internos do campo e uma equipe de elite nazista no aniversário de Adolf Hitler. Uma partida que os prisioneiros estão determinados a vencer, aconteça o que acontecer.

Dinheiro Fácil

Dinheiro Fácil
5,2/10
Henry, um executivo que trabalha em uma fábrica que comercializa frutas de cera. Uma certa tarde, quando Henry está voltando para casa, ele troca, acidentalmente, sua maleta pela de uma outra pessoa. Parando em um bar descobre, para sua surpresa, que ela contém cinco milhões de dólares. Antes que o verdadeiro dono descubra a troca, ele tenta comprar uma passagem de avião para a esposa Carol.

Chicago Overcoat

Chicago Overcoat
5,9/10

Atores relacionados