Os melhores filmes de Gianni Capaldi

Gianni Capaldi

Gianni Capaldi

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gianni Capaldi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gianni Capaldi.
Gênero:
Ano:

The Commando

The Commando
3,3/10

A Day to Die

A Day to Die
3,5/10

Robert the Bruce

Robert the Bruce
5,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: David McDonald
Relata a história do nobre que se tornou herói, e que foi coroado rei da Escócia no século XIV.

Becoming

Becoming
4,8/10
Uma jovem descobre que seu noivo ficou possuído por uma entidade.

Banho de Sangue

Banho de Sangue
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Rory
Quando o filho de um juiz bem sucedido (Taye Diggs) é morto por dois policiais (Luke Hemsworth/Gianni Capaldi) e o sistema os liberta, um detetive veterano violento (John Cusack) encontra alguns arquivos que incriminam os oficiais e o juiz, ele procura um parceiro para fazer justiça com as próprias mãos.

Porta Para o Inferno

Porta Para o Inferno
4,4/10

My Adventures with Santa

My Adventures with Santa
4,2/10

Acerto de Contas

Acerto de Contas
4,4/10
Quinn Forte é filho do grande patrão do crime em sua cidade, e por isso leva uma vida cheia de dinheiro, poder e mulheres. Esta situação cômoda termina em uma única noite, quando uma armadilha leva Quinn a perder tudo e ser preso. Enquanto está na prisão, seu pai é assassinado, diminuindo a influência de sua família no crime local. Quando sai da cadeia, Quinn reúne os poucos amigos que ficaram do seu lado e planeja vingança.

Inferno na Fronteira

Inferno na Fronteira
4,6/10
Baseado na vida real de Bass Reeves, lendário cowboy afro-americano. Ele foi o primeiro vice-marechal negro dos EUA a oeste do rio Mississippi. Ele trabalhou principalmente no Arkansas e no Território de Oklahoma. Durante sua longa carreira, Bass foi creditado com a prisão de mais de 3.000 criminosos.

A Cruz

A Cruz
3/10
O herói é interpretado por Brian Austin Green (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), que deve enfrentar um viking imortal (Vinnie Jones) e um mafioso (Michael Clarke Duncan) que podem destruir toda a humanidade graças a um místico artefato. Cross tem poderes derivados de um amuleto céltico passada de pai para filho durante várias gerações em sua família, e ainda conta com uma equipe formada por experts em armas e artes marciais.

Justiça Cega

Justiça Cega
4,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 18/08/2014
  • Personagem: Vin
Depois de voltar para casa do serviço militar no Iraque, John se vê lutando contra o “Transtorno de Estresse Pós-traumático”. Quando aos poucos ele consegue reconstruir-se, sua paz é quebrada no fatídico dia em que ele resgata uma menina local de um grupo de violentos bandidos da Irmandade Ariana. Tendo matado vários bandidos durante a ação, John e sua família agora são os principais alvos da gangue, e do seu cruel líder criminoso.

Emboscada

Emboscada
3,8/10
No ventre frenético de Los Angeles, o agente Maxwell (Lungren) se fecha em uma operação internacional de contrabando de cocaína executado por criminosos idealizador Vincent Camastra (Jones). Quando o agente Beverly Royce se disfarça com os traficantes de drogas. O caso torna-se pessoal para Maxwell, que tem que lutar contra assassinos cruéis e policiais sujos em uma ação até o final para trazer os criminosos à justiça.

Rottentail

Rottentail
3,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/03/2018
  • Personagem: Dr. Stanley

Among the Shadows

Among the Shadows
2,1/10
Uma investigadora particular tenta resolver o assassinato do seu tio, enquanto mantém em segredo o fato dela ser de uma família de lobisomens. Ela se envolve com uma vampira (Lindsay Lohan), que é casada com um lobisomem que tenta se eleger presidente.

The Devil's Dozen

The Devil's Dozen
3,4/10

Ulysses: A Dark Odyssey

Ulysses: A Dark Odyssey
3,9/10

The Wicked Within

The Wicked Within
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Luke

Sem Saída

Sem Saída
3,7/10

Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Dr. Jekyll and Mr. Hyde
6,2/10

Janara

Janara
4,7/10

Atores relacionados