Os melhores filmes de Han Soto

Han Soto

Han Soto

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Han Soto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Han Soto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Need for Speed: O Filme

Need for Speed: O Filme
6,4/10
Aperte os cintos com Tobey Marshall, quando ele sai em uma missão de vingança contra o rico e arrogante Dino Brewster que o acusou de um crime que ele não cometeu. Tobey desafia seus limites ao máximo em uma corrida de alta octanagem em todos os Estados Unidos, pegando a estrada com os carros mais exóticos do mundo – oferecendo velocidade, perigo e ação reais.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

O Apocalipse

O Apocalipse
3,1/10
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Dr. Guildes
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
5,6/10
Jeremy testemunha um assassinato brutal e identifica o autor do crime, Hagan. Mas Hagan demonstra que o conhece citando seu nome completo, número de identidade e endereço. Jeremy é então forçado a entrar para o programa de proteção a testemunhas.

Ender's Game: O Jogo do Exterminador

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
6,6/10
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Ajuste de Contas

Ajuste de Contas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Kenji
Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).

O Sequestro do Ônibus 657

O Sequestro do Ônibus 657
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Lin Tao
Um pai está sem condições para pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar um casino. Quando as coisas dão errado eles são forçados a seqüestrar um ônibus da cidade.

Bad Ass 2 Ação em Dobro

Bad Ass 2 Ação em Dobro
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/04/2014
  • Personagem: Hung
O filme mostra o veterano do Vietname, Frank Vega, interpretado por Danny Trejo, de volta a casa. Agora, ele não está sozinho, ele está com o seu parceiro, Bernie, interpretado por Danny Glover. Os novos parceiros vão fazer justiça com as próprias mãos, como limpar as ruas de bandidos e assassinos.

Caixa Preta

Caixa Preta
6,2/10
Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que faz com que ele questione quem ele realmente é.

O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/2020
  • Personagem: Sang Vu
Miranda, uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma
3,3/10
Quando o pai de uma jovem desaparece misteriosamente no Golfo do México, ela fica obcecada em encontrar a verdade por trás de seu desaparecimento, até descobrir que o culpado não é humano, mas é o fantasma de um Grande Tubarão Branco vingativo. Agora ela precisa convencer as autoridades locais a confiar em sua palavra e identificar as origens do predador espectral, se ela quiser salvar seus amigos e familiares desta máquina de matar fora de controle.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

Zipper

Zipper
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/08/2015
  • Personagem: Agent Park
A carreira do procurador federal Sam Ellis (Patrick Wilson) está em ascensão. Prestes a concorrer a uma vaga no Senado, ele descobre que uma estagiária de seu escritório (Dianna Agron) está apaixonada por ele, o que culmina em uma decisão radical do homem para tentar conter seus desejos. Mas quando a situação gera uma dependência que foge completamente de seu controle, Sam é forçado a tomar medidas cada vez mais perigosas para esconder seus atos da imprensa, da lei e de sua esposa (Lena Headey).

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Turma 94: O Grande Encontro

Turma 94: O Grande Encontro
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/05/2015
  • Personagem: Dale Harkin
Próximo da 20ª reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças do colegial. Em uma equivocada missão para provar que mudou, Dan tenta convencer o cara popular da classe em ir ao evento, mas é deixado de lado para proteger sua reputação quando uma noite selvagem toma um rumo inesperado.

Shadow People

Shadow People
5,3/10
Shadow People é baseado em uma história real sobre uma personalidade do rádio de uma pequena cidade, Charlie Crowe (Roberts), que desvenda uma conspiração sobre encontros com seres misteriosos. Estes Shadow People foram a causa de centenas de mortes inexplicáveis. Ele encontra a agente da Inteligência Epidemica do CDC, Sophie Lancombe (Eastwood), cujas investigações se entrelaçam com sua próprias descobertas, levando ambos à um mundo escuro e com décadas de acobertamento.

Apartamento 212 - A Infestação

Apartamento 212 - A Infestação
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2017
  • Personagem: James Tran (CEO)
Jennifer Conrad (Penelope Mitchell) é uma jovem que planeja fugir de um relacionamento abusivo e recomeçar sua vida na cidade grande. No seu novo apartamento, ela percebe uma intensa infecção em sua pele após as primeiras noites de sono. Mas, o que parecia ser apenas uma alergia, logo se revela como um grave caso de possessão corporal por alguma espécie desconhecida de força maligna.

Atores relacionados