Os melhores filmes de John Salley

John Salley

John Salley

16/05/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Salley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Salley.
Gênero:

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Black Dynamite

Black Dynamite
7,4/10
Black Dynamite é a maior estrela afro-americana de ação nos anos 70. Quando seu único irmão é assassinado, só ele poderá fazer justiça.

Mr. 3000

Mr. 3000
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/06/2004
  • Personagem: John Salley

Eddie, Ninguém Segura Esta Mulher

Eddie, Ninguém Segura Esta Mulher
5,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/1996
  • Personagem: Nate Wilson

Heckler

Heckler
6,1/10

O Presente de Natal Perfeito

O Presente de Natal Perfeito
5,6/10
Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

Coast to Coast

Coast to Coast
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/04/2004
  • Personagem: Clifford Wordsworth

Hair Show

Hair Show
5/10

Bad Boys

Bad Boys
8,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 17/04/2014
  • Personagem: Himself

NB80s

NB80s
7,2/10

Amor de Serpente

Amor de Serpente
5,3/10
Uma respeitada funcionária retira uma grande quantia da conta bancária da empresa onde trabalha e desaparece. O investigador Ethan Grant é chamado para investigar e poucos dias depois o corpo da funcionária aparece jogado ao lado de uma estrada. Isso é razão suficiente para que Ethan desconfie de um caso bem mais complexo do que a polícia quer acreditar. Junto coma sua assistente, Susan, ele descobre aos poucos uma trilha de casos similares: mulheres solitárias, honestas, funcionárias de empresas com acesso a contas bancárias. Mas, qual é o denominador comum de todos estes casos que aconteceram em vários estado americanos? Baseado em fatos reais, este filme eletrizante tem um final inesperado que vai surpreender a todos.

Book of Love: The Definitive Reason Why Men Are Dogs

Book of Love: The Definitive Reason Why Men Are Dogs
5,7/10

Detroit Pistons: 1988-1989 NBA Champions - Motor City Madness

Detroit Pistons: 1988-1989 NBA Champions - Motor City Madness
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/06/1989
  • Personagem: Detroit Pistons

Atores relacionados