Os melhores filmes de Theresa Randle

Theresa Randle

Theresa Randle

27/12/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Theresa Randle. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Theresa Randle.
Gênero:
Disponível no:

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Malcolm X

Malcolm X
7,7/10
Uma homenagem ao controverso ativista negro e líder da luta pela liberação negra. Ele chegou ao fundo do poço durante seu encarceramento nos anos 50, tornou-se um muçulmano negro e, mais tarde, líder da Nação do Islã. Seu assassinato em 1965 deixou um legado de autodeterminação e orgulho racial.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Lady in Car
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

Spawn: O Soldado do Inferno

Spawn: O Soldado do Inferno
5,2/10
O assassino do governor Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Inez

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

Garota 6

Garota 6
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Girl 6

Inferno Branco

Inferno Branco
5,8/10
Após ter lutado para se tornar o mais poderoso senhor das drogas do Harlem, Roemello Skugs decide mudar de vida. E descobre ser mais difícil sair da vida do crime do que chegar ao topo do submundo.

CB4

CB4
6,2/10

Ritmo & Blues - O Sonho do Sucesso

Ritmo & Blues - O Sonho do Sucesso
7,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/03/1991
  • Personagem: Brenda

A Árvore da Maldição

A Árvore da Maldição
5,4/10
Camilla parecia ser a escolha correta para o emprego de baby-sitter. Bonita e saudável, ela inspirava confiança ao casal Phil e Kate, que deixaram seu filho recém-nascido aos seu cuidado. Só que por trás daquele rosto bonito se escondia uma diabólica sacerdotisa druida, incumbida de raptar bebês e oferecê-los em sacrifício ao espírito negro da floresta, representada por uma árvore enorme e sombria.

Um Espírito Grudou em Mim

Um Espírito Grudou em Mim
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 02/02/1990
  • Personagem: Maitre D'

Maid to Order

Maid to Order
5,5/10

Operação Águia: Ponto De Impacto

Operação Águia: Ponto De Impacto
3,8/10
A equipe da força de elite está de volta nesta eletrizante sequência do filme Águia 1 - O Resgate. Terroristas roubaram um codificador terrestre de controle, um novo aparelho anti-sequestro que permite ao Controle Aéreo de Tráfego travar por completo o controle da aeronave sequestrada e pilotar a mesma por controle remoto. Quando os militares descobrem as intenções dos terroristas de usar o aparelho para fazer com que uma aeronave se choque contra uma base militar aérea secreta dos Estados Unidos no sudeste da Ásia, a equipe da força de elite é enviada novamente ao território inimigo para descobrir a localização do aparelho e recuperá-lo, antes que os terroristas ponham em prática a sua ameaça de ataque.

Easy Wheels

Easy Wheels
4,2/10

Águia 1 - O Resgate

Águia 1 - O Resgate
3,8/10

Atores relacionados