Os melhores filmes de Tony Bentley

Tony Bentley

Tony Bentley

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Bentley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Bentley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Bruce Miller
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Hurley
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

O Grande Assalto

O Grande Assalto
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2013
  • Personagem: Sam Wallace
Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

O Último Exorcismo

O Último Exorcismo
5,7/10
Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Creepy Customer
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

O Golpista do Ano

O Golpista do Ano
6,6/10
Steven Russell é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais.

Caçador de Demônios

Caçador de Demônios
5,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 27/08/2016
  • Personagem: Chief Dunham
Quando um antigo demônio é acidentalmente libertado sobre a pequena população de Chickory Creek no Mississippi, a única esperança de sobrevivência está nas mãos de um caçador de demônios grisalho Jebediah Woodley (Dolph Lundgren) e sua parceira relutante, a agente do FBI Evelyn Pierce.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
6,3/10
Nova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/07/2018
  • Personagem: Yet Another Shareholder
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Joe Sujo 2

Joe Sujo 2
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Clerk
Quando o homem família feliz Joe Dirt encontra-se transportado para o passado recente, ele começa uma jornada épica para voltar a seus entes queridos no presente.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Orgulho de Uma Nação

Orgulho de Uma Nação
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/03/2007
  • Personagem: Race Official
Baseado na história real de Jim Ellis, um jovem universitário que cria uma equipe de natação para adolescentes afro-americanos problemáticos. Conforme ele se aproxima dos alunos, os adolescentes aprendem lições importantes dentro e fora da piscina.

Negócios e Trapaças

Negócios e Trapaças
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/2008
  • Personagem: Maitre D'
Essa é a história de Tommy Vinson, ex-jogador de cartas que começa a ensinar sua técnica com o baralho para Alex, um audacioso estudante de faculdade. Surpreendendo a todos, Tommy retorna ao campeonato mundial de pôquer, mas apenas como espectador. Agora, o mais forte candidato ao títulos é seu pupilo. O jogo está apenas começando.

Amores Inversos

Amores Inversos
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2013
  • Personagem: Mover
A tímida Johanna Parry (Kristen Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha (Hailee Steinfeld). Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Guy Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico...

Atores relacionados