Os melhores filmes de história de Tony Bentley

Tony Bentley

Tony Bentley

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Bentley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Bentley.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Atores relacionados