Os melhores filmes de Stephanie Honoré

Stephanie Honoré

Stephanie Honoré

12/05/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephanie Honoré. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephanie Honoré.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: USC Girl #3
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Haunting on Fraternity Row

Haunting on Fraternity Row
3,8/10

Truque de Mestre

Truque de Mestre
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/2013
  • Personagem: Atlas Groupie
Um agente do F.B.I. e uma detetive da Interpol rastreiam uma equipe de ilusionistas que realizam assaltos a bancos durante suas apresentações e recompensam seu público com o dinheiro.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

O Apocalipse

O Apocalipse
3,1/10
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 12/08/2011
  • Personagem: Nadia (archive footage) (uncredited)
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Premonição 4

Premonição 4
5,1/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 26/08/2009
  • Personagem: Mechanic's Girlfriend
Durante uma corrida de carros, Nick O'Bannon tem uma horrível premonição sobre uma sequência de eventos que causarão um sério acidente, matando diversos espectadores de forma brutal. Quando volta dessa visão, o garoto se dá conta de que tudo o que previu está prestes a acontecer e agora ele terá de correr contra o tempo para salvar a vida do máximo de pessoas possível.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Girl
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Junkie Girl
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

Espelhos do Medo 2

Espelhos do Medo 2
4,8/10
Max Matheson (Nick Stahl) e sua namorada são um casal viajando de carro que, por um descuido, acabam sofrendo um terrível acidente que custa a vida da moça e quase custa a vida de Max. Ele, no entanto, sobrevive e um ano depois da tragédia, ainda se recuperando do trauma, ele consegue um emprego como segurança noturno de uma loja. Lá, ele descobre um espelho que permite que ele veja o espírito de uma mulher morta.

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2007
  • Personagem: Secretary (uncredited)
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Loucuras De Carnaval

Loucuras De Carnaval
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Bourbon Street Girl #1
Para três universitários, aquele é o último ano e a experiência numa faculdade mista os deixou na mão. A solução: Carnaval, onde belas garotas têm prazer em levantar as blusas e garrafas abertas são sempre bem-vindas. Mas depois de se vestirem de mulher, invadirem o quarto de hotel de Carmen Electra, fazerem um show sexual escandaloso e, sem querer, explodirem uma bomba de fezes num lobby de hotel chique, será que a magia do Carnaval vai entrar em cena e realizar as mais selvagens fantasias deles?

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Parceiros de Jogo

Parceiros de Jogo
6,4/10
O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam.

Confronto sangrento

Confronto sangrento
4,4/10
Quando os detetives da cidade grande se recusam a continuar a investigar o assassinato de seu irmão mais novo, o xerife Michael Spencer (Luke Goss) de uma pequena cidade, abandona seu cargo e se infiltra no sub-mundo para encontrar o assassino de seu irmão e vingar sua morte.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Batalha contra os Zumbis

Batalha contra os Zumbis
3,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 08/10/2015
  • Personagem: Amanda
Um time de Fuzileiros da Marinha Americana altamente treinados embarcam numa batalha mortal quando tem de enfrentar um bando de mortos-vivos quando uma epidemia acontece em New Orleans. Juntos, eles devem lutar por suas vidas contra um exercito de zumbis.

Cold Moon

Cold Moon
4,6/10

Fab Five: The Texas Cheerleader Scandal

Fab Five: The Texas Cheerleader Scandal
5,7/10

Warbirds

Warbirds
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Lana

Atores relacionados