Os melhores filmes de Mark Wahlberg

Mark Wahlberg

Mark Wahlberg

05/06/1971 (52 años)
Mark Robert Michael Wahlberg (Boston, 5 de junho de 1971) é um ator, rapper e produtor de cinema e televisão estadunidense. Conhecido no início de sua carreira como Marky Mark, ficou famoso como músico de rap em sua estreia de 1991 com a banda Marky Mark and the Funky Bunch, antes de investir mais na carreira de ator, onde chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Secundário pelo filme Os Infiltrados. No cinema sua estréia foi em 1994, com o filme Um Novo Homem. Chamou a atenção dos críticos em Diário de um Adolescente (1995), ao lado de Leonardo DiCaprio. Ao longo de sua carreira teve indicações em premiações importantes do cinema mundial como o Oscar e Globo de Ouro. Ficou famoso por sua participação em filmes como Boogie Nights - Prazer sem Limites, O Vencedor, O Atirador, Ted, Transformers: A Era da Extinção, Pai em Dose Dupla e O Grande Herói. Ele também trabalhou como produtor executivo das séries Entourage e Boardwalk Empire: O Império do Contrabando, da HBO.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: John Bennett
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos
5,7/10
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted: Fora do Mapa
6,3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 10/02/2022
  • Personagem: Victor 'Sully' Sullivan
Baseado no videogame de sucesso, em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Um Olhar do Paraíso

Um Olhar do Paraíso
6,6/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 19/02/2009
  • Personagem: Jack Salmon
Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

O Grande Herói

O Grande Herói
7,5/10
Marcus Luttrell, oficial da marinha norte-americana , é enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Pai em Dose Dupla 2

Pai em Dose Dupla 2
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/2017
  • Personagem: Dusty Mayron
Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes.

Sem Dor, Sem Ganho

Sem Dor, Sem Ganho
6,4/10
Na década de 1990 em Miami, um gerente de academia e seus cúmplices musculosos sequestram um rico empresário e forçam-no a passar todos os seus bens, incluindo carros e uma mansão de luxo, para eles.

Fim dos Tempos

Fim dos Tempos
5/10
Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore, ao lado de sua esposa Alma e seu colega Julian, tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

De Repente Uma Família

De Repente Uma Família
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2018
  • Personagem: Pete Wagner
O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Medo

Medo
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/04/1996
  • Personagem: David McCall
Nicole Walker, de 16 anos, encontra David MacCall de 23, em uma boate e se apaixona. David é atraente e charmoso, e, apesar da diferença de idade, conquista a família de Nicole, exceto o pai, Steve, que demonstra-se duvidoso quanto ao adolescente, cujo passado é um mistério.Nicole, aos poucos, vai percebendo o lado negro e obsessivo de David. Quando ela decide acabar o relacionamento, sua família é forçada a se unir para enfrentar as tentativas perigosas de David para trazê-la de volta.

Pai em Dose Dupla

Pai em Dose Dupla
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2015
  • Personagem: Dusty Mayron
Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
7,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/09/2016
  • Personagem: Mike Williams
Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

Atores relacionados