Os melhores filmes de Peter Berg

Peter Berg

Peter Berg

11/03/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Berg. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Berg.
Gênero:
Disponível no:

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

Colateral

Colateral
7,5/10
O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Hancock

Hancock
6,4/10
Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

O Grande Herói

O Grande Herói
7,5/10
Marcus Luttrell, oficial da marinha norte-americana , é enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
7,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/09/2016
  • Personagem: Mr. Skip
Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

O Dia do Atentado

O Dia do Atentado
7,3/10
O sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

O Reino

O Reino
7/10
Incumbido com a tarefa mais difícil de sua carreira, o agente federal Ron Fleury tem uma semana para montar uma equipe, infiltrar-se e destruir uma célula terrorista localizada na Arábia Saudita. Choque cultural e oposição local prejudicam o progresso do grupo de elite, mas a solidariedade inesperada de um capitão da polícia saudita chega na hora certa.

A Última Cartada

A Última Cartada
6,6/10
Buddy Aces é um comediante que trabalha em Las Vegas e resolve entregar para a polícia todas as informações que sabe sobre uma gangue de assassinos. Mas antes de entrar para o serviço de proteção à testemunha do governo, ele resolve ter uma última noite de diversão na cidade dos cassinos, sendo perseguido por muita gente interessada em sua morte.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Jonathan Parker
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

Pesos Pesados

Pesos Pesados
6,6/10
Gerry Garner, um pré-adolescente um pouco acima do peso, é mandado para um acampamento destinado a crianças gordinhas como ele. A promessa era que as férias de verão seriam divertidas, mas, quando chega no acampamento, ele e seus colegas descobrem que seu monitor será um verdadeiro maluco por dietas e exercícios.

Leões e Cordeiros

Leões e Cordeiros
6,2/10
O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

Fogo no Céu

Fogo no Céu
6,5/10
Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

O Poder da Sedução

O Poder da Sedução
7/10
Um escaldante thriller num filme noir sobre uma sensual jovem traficante de drogas que deixa seu marido para uma vida de crime, sexo e chantagem.

Garota 6

Garota 6
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Caller #1 - Bob

O Trambique do Século

O Trambique do Século
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/1996
  • Personagem: Terry Conklin
Rev Sultan (Samuel L. Jackson) é um promotor no mercado de lutas de boxe, e ele acredita que esse mercado precisa ser renovado. Ele encontra então um homem que é capaz de derrotar o campeão. O problema é que ele não é lutador e é branco, diferente de todos os grandes nomes do boxe que são negros. Mesmo assim, Sultan convence o rapaz a treinar com ele para o grande desafio.

Uma Loucura de Casamento

Uma Loucura de Casamento
6,3/10
Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro. Lá contratam uma stripper, Tina (Kobé Tai), apenas para "animá-los", mas Michael a leva para o quarto para um "serviço" extra. Enquanto praticam sexo selvagemente, ele a mata acidentalmente. Após relutarem, eles resolvem acatar a idéia de Robert de enterrar o corpo dela no deserto, pois ninguém sabia que ela estava ali. Mas um segurança do hotel, que tinha ouvido barulhos estranhos, entra no quarto, descobre o corpo de Tina e acaba sendo morto. Isto era apenas o início de vários problemas que estavam para acontecer e, enquanto eles tentam lidar com esta situação, Laura o tempo todo liga para Kyle por causa do casamento, que para ela tem de ser perfeito.

A Arma Secreta da Máfia

A Arma Secreta da Máfia
4,7/10
O ingênuo e trapalhão Corky Romano, a ovelha negra de um chefão mafioso, é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia.

Ir ao Mar

Ir ao Mar
1,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/05/1989
  • Personagem: Mort Ginsberg
Um jovem e sonhador comediante aceita um emprego como subalterno em um cruzeiro onde ele espera ter a chance de se tornar um grande comediante à bordo de navios.

Atores relacionados