Os melhores filmes de Billy Smith

Billy Smith

Billy Smith

Hoje apresentamos os melhores filmes de Billy Smith. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Billy Smith.
Gênero:
Disponível no:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 05/10/2006
  • Personagem: Detective #1 Tailing Queenan
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Bookkeeper (uncredited)
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

O Dia do Atentado

O Dia do Atentado
7,3/10
O sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

Próxima Fase - Fugindo de Rancala

Próxima Fase - Fugindo de Rancala
3,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/12/2019
  • Personagem: Guerilla Soldier / Creature
Quando um gerente de arcade percebe que seu irmão foi transportado para um videogame perigoso, ela e seus dois melhores amigos o seguem para o mundo virtual, lutando contra criaturas perigosas e um senhor da guerra que não pára por nada para mantê-los no jogo e fazê-los parte do seu exército.

Atores relacionados