Os melhores filmes de Chance Kelly

Chance Kelly

Chance Kelly

28/06/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chance Kelly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chance Kelly.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Lt. Col. Jones
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
7,3/10
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: MP
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

O Sequestro do Metrô 1 2 3

O Sequestro do Metrô 1 2 3
6,4/10
Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Inimigo Íntimo

Inimigo Íntimo
6,2/10
Líder do IRA foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Stake Land - Anoitecer Violento

Stake Land - Anoitecer Violento
6,4/10
Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se das feras. Cidades foram tomadas e os sobreviventes se reúnem em grupos na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador, que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois seguem procurando por um lugar melhor para viver, enquanto vão deixando, pelo caminho, os corpos dos vampiros que cruzam com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada como uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita que vê, na epidemia de vampiros, uma resposta dos céus.

A Cor de um Crime

A Cor de um Crime
5,2/10
Uma mãe acusa um negro de ter sequestrado seu filho. Um detetive suspeita de que ela está escondendo alguma coisa e pede a ajuda de um ativista cujo filho desapareceu. Durante a investigação, a mídia dá notoriedade ao caso, trazendo à tona algumas questões raciais delicadas.

Grande Demais Para Quebrar

Grande Demais Para Quebrar
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/05/2011
  • Personagem: Bart McDade
A trama gira em torno do secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry “Hank” Paulson (William Hurt, ganhador do Oscar), do presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke (Paul Giamatti, ganhador do Emmy pelo seu papel em “John Adams”, da HBO), e do presidente do Banco Central de Nova York, Timothy Geithner (Billy Crudup), que junto com funcionários do governo, integrantes do Congresso e os presidentes das maiores empresas do mundo, tentaram salvar a economia norte-americana do colapso.

Longe do Paraíso

Longe do Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Tallman
Nos anos 50, uma mulher leva sua vida dividida entre seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

Santos e Demônios

Santos e Demônios
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/09/2006
  • Personagem: Prison Guard
O filme conta a história de um garoto criado na Astória durante os anos 90. Enquanto seus amigos vão morrendo vítimas das drogas ou na prisão, ele começa a acreditar que foi salvo de ter o mesmo destino pelos diversos e tão falados santos. Downey interpreta o personagem principal quando adulto, olhando para seu passado.

Sem Saída

Sem Saída
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/01/2001
  • Personagem: Prison Guard
Após a recente morte da mãe, o jovem Howie, de 15 anos, envereda por caminhos perigosos. Negligenciado pelo pai, ele começa a faltar à escola e a assaltar casas das redondezas com os seus amigos delinqüentes. Um dia Howie e o seu melhor amigo Gary assaltam a casa de um veterano ex-fuzileiro chamado Big John. Quando Big John aborda Howie, por causa do roubo, Howie descobre o sedutor segredo que une o seu amigo a este.

Duane Hopwood

Duane Hopwood
6,5/10

Roubando Carros

Roubando Carros
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/2016
  • Personagem: Jimmy Carmichael
Depois de cometer uma série de crimes, incluindo roubo de carros, o adolescente rebelde e cheio de confiança, Billy Wyatt (Emory Cohen) vai parar em um campo de detenção juvenil. Ele rapidamente fica próximo de Nathan Stein (Al Calderon), um preso doentio, e por conta de seu carisma e inteligência, ganha também o respeito de muitos detentos. Mas, ele entra em conflito com o diretor do acampamento, Montgomery De La Cruz (John Leguizamo), e o guarda-cabeça abusivo, Conrad Sean Lewis (Paul Sparks).

American Sausage Standoff

American Sausage Standoff
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Sheriff T.J. Brown

No Escuro da Noite

No Escuro da Noite
5,5/10

Where God Left His Shoes

Where God Left His Shoes
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2007
  • Personagem: Police Officer

Atores relacionados