Os melhores filmes de Kevin Corrigan

Kevin Corrigan

Kevin Corrigan

27/03/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin Corrigan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin Corrigan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Michael Hill
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

Superbad: É Hoje

Superbad: É Hoje
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/2007
  • Personagem: Mark
Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Campizi
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Slade
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

Incontrolável

Incontrolável
6,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 04/11/2010
  • Personagem: Inspector Werner
Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

Segurando as Pontas

Segurando as Pontas
6,9/10
O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

Três Vezes Amor

Três Vezes Amor
7,1/10
Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Sem Direito a Resgate

Sem Direito a Resgate
5,8/10
Dois criminosos pé-de-chinelo recebem mais do que pediram após sequestrar a esposa de um empresário corrupto que não tem nenhum interesse em pagar o resgate de um milhão de dólares pelo seu retorno em segurança.

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

Buffalo '66

Buffalo '66
7,4/10
Buffalo 66 conta a história de Billy Brown (Gallo), um rapaz solitário e excêntrico. Ex-presidiário, ele retorna a sua cidade após o longo período em que esteve preso. Durante este tempo, ele mentiu, dizendo aos seus pais, com quem nunca teve um bom relacionamento, que trabalhava, era casado e levava uma vida confortável. Para manter essa farsa, ele rapta uma garota (Christina Ricci) e decide obrigá-la a viver o papel de esposa. Surpreendente a garota faz o papel tão bem que acaba cativando a todos, e uma estranha conexão surge entre ela e Billy. Mas Billy tem um plano que pode por tudo a perder.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

Sete Psicopatas e um Shih Tzu
7,1/10
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

Cymbeline

Cymbeline
3,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2014
  • Personagem: The Hangman
Cymbeline (Ed Harris) é líder de um clube de motociclistas envolvido com tráfico de drogas. Perseguido por policiais corruptos, ele sofre tentativas de ususpação do poder por parte da própria esposa (Milla Jovovich) e ainda precisa lidar com as questões da problemática filha, Imogen (Dakota Johnson).

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Gus
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

A Arte de Ser Adulto

A Arte de Ser Adulto
7,1/10
Scott (Pete Davidson, de "Saturday Night Live") não progrediu muito desde que seu pai bombeiro morreu quando ele tinha sete anos. Hoje, com vinte e poucos anos, conseguiu pouca coisa e tem o sonho de se tornar tatuador, que parece difícil de ser alcançado. Enquanto sua irmã ambiciosa (Maude Apatow, de "Euphoria", da HBO) vai para a faculdade, Scott continua morando com sua mãe, uma exausta enfermeira de pronto-socorro (a vencedora do Oscar®, Maria Tomei) e passa os dias fumando maconha ao lado dos amigos ou tendo um namoro secreto com a amiga da infância, Kelsey. Sua mãe começa a sair com um bombeiro falastrão, o que desencadeia uma série de acontecimentos que forçam Scott a encarar sua dor e dar os primeiros passos para crescer na vida.

Atores relacionados