Os melhores filmes de Michael Rapaport

Michael Rapaport

Michael Rapaport

20/03/1970 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Rapaport. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Rapaport.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Sully: O Herói do Rio Hudson

Sully: O Herói do Rio Hudson
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/09/2016
  • Personagem: Pete the Bartender
Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

Diário de um Adolescente

Diário de um Adolescente
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/04/1995
  • Personagem: Skinhead
Jim Carrol sonha em ser um astro do basquete, mas as pressões e angústias típicas da adolescência o levam a experimentar heroína. Viciado, é expulso do colégio e se une a um grupo de drogados descobrindo o inferno do submundo.

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 15/08/1997
  • Personagem: Murray "Superboy" Babitch
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Homens de Honra

Homens de Honra
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2000
  • Personagem: GM1 Snowhill
Carl Brashear, um jovem negro, entra para a Marinha americana nos 50, época em que o racismo prevalecia no país. O jovem enfrenta o preconceito de seus colegas brancos e de seu instrutor, mas sua coragem e determinação conquistam o respeito de todos.

Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar
5,9/10
A Dra. Susan McAlester está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Mailman with Tax Notice
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Animation Voice (voz)
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Sem Medo no Coração

Sem Medo no Coração
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/07/1993
  • Personagem: Dockworker
Após à morte do namorado gângster e ao suicídio da mãe alcoólatra, Justice, cabeleireira negra, leva uma vida minimalista. Interessado por ela, simpático carteiro tenta vencer a barreira que passou a separá-la da vida a partir das duas mortes.

O Negociador

O Negociador
5,6/10
Scott Roper é um policial persuasivo e piadista, especialista em negociação com sequestradores. Seu estilo nada convencional o tornou o melhor mediador de São Francisco! Roper faz e fala de tudo para conseguir capturar quem precisa ser pego. Mas quando ele fica cara a cara com um matador psicopata que está jogando um jogo mortal, ele finalmente conhece alguém com suas habilidades!

Poderosa Afrodite

Poderosa Afrodite
7/10
Em Nova York, um casal adota um menino e com o tempo o pai adotivo (Woody Allen) decide saber quem é a mãe biológica de seu filho. Ele descobre que ela é uma prostituta chamada Linda (Mira Sorvino), que em filmes pornográficos usa o nome Judy Cum e que nem sabe quem é o pai do garoto. O pai adotivo decide então aconselhá-la a abandonar este tipo de vida.

Trapaceiros

Trapaceiros
6,7/10
Ray (Woody Allen) é um lavador de pratos que tem um grande plano: alugar uma loja ao lado do banco e utilizá-la como fachada para construir um túnel subterrâneo para assaltá-lo. Para tanto Ray logo consegue a ajuda de seus companheiros Danny (Michael Rapaport) e Tommy (Tony Darrow), que aceitam dividir os gastos com o aluguel da loja, mas enfrenta a resistência de Frenchy (Tracey Ullman), sua esposa, que se recusa a ajudá-lo em mais um plano. Após muita insistência Frenchy é convencida e passa a cuidar do funcionamento normal da loja, preparando biscoitos e os vendendo ao público enquanto Ray, Tommy, Danny e ainda Benny, um antigo companheiro de Ray que coincidentemente alugara a loja pouco antes do trio, se dedicam à construção do túnel. Entretanto, as vendas dos biscoitos vão de vento em popa, atraindo a atenção do público e da mídia ao mais novo fenômeno da culinária novaiorquina.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Atores relacionados