Os melhores filmes de Brian Haley

Brian Haley

Brian Haley

12/02/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brian Haley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brian Haley.
Gênero:
Disponível no:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 05/10/2006
  • Personagem: Detective #2 Tailing Queenan
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Gran Torino

Gran Torino
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/2008
  • Personagem: Mitch Kowalski
Walt Kowalski é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro. Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao, seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro do veterano, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio.

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

O Sequestro do Metrô 1 2 3

O Sequestro do Metrô 1 2 3
6,4/10
Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: NFL Commissioner (uncredited)
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Officer Krebs
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

Além da Eternidade

Além da Eternidade
6,4/10
Pete Sandich é um piloto que despeja água sobre os incêndios florestais em altitudes muito baixas. Sua namorada Dorinda também é uma piloto que funciona como um controlador de rádio para os pilotos que fazem este trabalho. Pete sempre se sai bem das missões, confia que sua habilidade vai sempre lhe safar. Um dia ele arrisca demais.

O Diabólico Agente D.C.

O Diabólico Agente D.C.
4,7/10
Patti Randall (Christina Ricci), tem 16 anos e um tédio absoluto, depois que seus pais decidiram mudar para uma pacata cidade do interior. Seu grande amigo é D.C., um simpático gato que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora para passeios pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flin é sequestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate. Numa de suas andanças, D.C. encontra o esconderijo onde ela está presa e volta para casa com um relógio de pulso no pescoço, que Patti logo reconhece por uma foto no jornal. A menina então procura o FBI para contar sua descoberta. O agente Zeke Kelso assume as investigações. Inexperiente e confuso, ele escala uma equipe para seguir D.C., agora nomeado "agente", e localizar o lugar. E arruma mesmo é muita trapalhada.

O 13° Aniversário

O 13° Aniversário
5,9/10
Um garoto é resgatado do mar e adotado quando ainda bebê. Ao entrar na adolescência, percebe mudanças peculiares no seu corpo, tais como conseguir se comunicar com um peixe, e decide saber a verdade sobre sua origem.

Desafiando os Limites

Desafiando os Limites
5,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Lt. DeCarlo
Piloto da Força Aérea Americana recebe a missão de assessorar arrogante astro de cinema que se prepara para um novo papel. Em meio a um vôo de treinamento, porém, os dois são forçados a enfrentar um combate de verdade dando início a uma movimentada e tortuosa missão.

The Please Watch the Jon Lovitz Special

The Please Watch the Jon Lovitz Special
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/05/1992
  • Personagem: Himself

Atores relacionados