Os melhores filmes de Robert C. Kirk

Robert C. Kirk

Robert C. Kirk

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert C. Kirk. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert C. Kirk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Police Captain
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

O Plano Perfeito

O Plano Perfeito
7,6/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 17/03/2006
  • Personagem: Mobile Command Officer Borinsky
Assaltantes vestidos com uniformes de pintor invadem um movimentado banco em Nova York e fazem reféns. A polícia chega ao local esperando resolver a situação rapidamente, mas os detetives Frazier e Mitchell se surpreendem com a inteligência e a frieza do líder dos bandidos, Dalton Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Roda Gigante

Roda Gigante
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Boardwalk Vendor
Ginny (Kate Winslet) é casada com Humpty (James Belushi), mas acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey e quando sua enteada, Carolina também acaba se apaixonando pelo salva-vidas, as duas começam uma forte concorrência.

Os Donos da Noite

Os Donos da Noite
6,8/10
Bobby Green (Joaquin Phoenix) é o popular gerente da boate El Caribe, cujo dono é um gângster russo situado no Brooklyn. Bobby tem diversos policiais em sua família, entre eles seu irmão Joseph (Mark Wahlberg) e o pai Burt (Robert Duvall), mas tenta esconder esta ligação no trabalho. Com o tráfico de drogas aumentando em Nova York, Bobby tenta manter uma distância saudável do dono da boate em que trabalha, que passa a ser investigado por Joseph.

Jogo do Dinheiro

Jogo do Dinheiro
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/05/2016
  • Personagem: Security Officer Nolan
O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

Punhos de Sangue

Punhos de Sangue
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Warden
Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky, ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, mas entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

Uma Doce Disputa

Uma Doce Disputa
4,5/10
Vivien e Chloe são duas primas que moram no Brooklyn. Elas são inseparáveis desde a infância, ao menos até os recentes acontecimentos. A repentina morte da sua tia Isabelle as deixou com uma herança desafiadora, a antiga padaria da tia. Vivien adia sua viagem dos sonhos para a Europa para poder cuidar da loja e deseja manter as coisas de forma tradicional. Chloe, assistente do cgefe em um programa de cozinha, deseja colocar algumas novidades na padaria. Mas, quando o banco revela que a loja está prestes a ser fechada, as duas precisam agir.

Um Romance Proibido

Um Romance Proibido
6,2/10
Dois estrangeiros lutam para se dar bem em Nova York. O ex-soldado veterano Sam assimila sua volta à vida civil e a Iraquiana Amira tenta atingir a cidadania. Quando Amira enfrenta a deportação, ela encontra seu defensor, nesta história de amor proibido.

People You May Know

People You May Know
5,5/10

The Killing of John Lennon

The Killing of John Lennon
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/12/2007
  • Personagem: Det. John Sullivan

Atores relacionados