Os melhores filmes de Jay Giannone

Jay Giannone

Jay Giannone

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jay Giannone. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jay Giannone.
Gênero:
Disponível no:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 05/10/2006
  • Personagem: Detective #4 Tailing Queenan
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

O Código

O Código
6,5/10
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Treinando o Papai

Treinando o Papai
6,4/10
Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

O Homem de Gelo

O Homem de Gelo
6,8/10
O filme conta a verdadeira história de Richard Kuklinski, o notório assassino contratado e homem de família. Quando finalmente preso em 1986, nem sua esposa nem as filhas tinham qualquer pista sobre sua verdadeira profissão.

O Dia do Atentado

O Dia do Atentado
7,3/10
O sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

Lansky

Lansky
6,2/10

No Rastro da Bala

No Rastro da Bala
4,8/10
Desde que a família de Nick Tortano (Ben Barnes), vinda da Itália, se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime. Nick passou a idolatrar os gangsters italianos, até que conseguiu impressionar o chefe (Harvey Keitel) e se tornou bem visto na Família da máfia. Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.

Ao Lado de Cristo

Ao Lado de Cristo
2,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/02/2021
  • Personagem: Dismas
Esta é a história de dois homens não identificados que foram crucificados ao lado de Jesus e como eles vieram para estar ao lado dele na cruz naquele dia fatídico. Esta é uma história épica que começa com a jornada dos Magos e seu encontro casual com o jovem Dimas e seu irmão Jotão na manjedoura em Belém. Logo depois, os jovens irmãos sofreram uma tragédia indescritível que resultou em serem capturados por um bando de ladrões com tendência para a violência. Lá, eles encontram Gestas, outro jovem que compartilhará seu destino. Juntos, em sua jornada para a cruz, eles tentarão superar seu destino. Mas primeiro, eles devem sobreviver a um centurião romano implacável que ameaça desencadear uma terrível vingança sobre eles. Ao longo do caminho, eles cruzam caminhos com Jesus e outras figuras bíblicas influentes - mas eles logo descobrirão que não há como escapar do fim brutal que os aguarda no Gólgota.

Aceleração Máxima

Aceleração Máxima
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Marco
Uma mãe tem uma noite para fazer algumas tarefas em Los Angeles que exigem uma arma, se ela quiser ver seu filho vivo. Ele é mantido por um chefe da máfia.

Downeast

Downeast
5,8/10

Southie

Southie
5,4/10

Issac

Issac

Crazy Girls Undercover

Crazy Girls Undercover
3,1/10

Justice Served

Justice Served
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/05/2015
  • Personagem: Galen Terry

From the Head

From the Head
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/06/2011
  • Personagem: Mark

Atores relacionados