Os melhores filmes de Slaine

Slaine

Slaine

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Slaine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Slaine.
Gênero:

Um Espião e Meio

Um Espião e Meio
6,3/10
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Atração Perigosa

Atração Perigosa
7,5/10
Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

GirlHouse

GirlHouse
5,5/10
Um grupo de garotas resolve ganhar dinheiro alugando uma casa e transmitindo suas aventuras eróticas pela webcam. Um maníaco, fã dos vídeos, é desprezado e bloqueado por uma delas e decide se vingar com as próprias mãos.

O Homem da Máfia

O Homem da Máfia
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/07/2012
  • Personagem: Kenny Gill
Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

No Rastro da Bala

No Rastro da Bala
4,8/10
Desde que a família de Nick Tortano (Ben Barnes), vinda da Itália, se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime. Nick passou a idolatrar os gangsters italianos, até que conseguiu impressionar o chefe (Harvey Keitel) e se tornou bem visto na Família da máfia. Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.

Wheelman

Wheelman
6,4/10
O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca suas habilidades à prova quando recebe ordens chocantes por telefone.

Ida Red

Ida Red
5,6/10
Ida Red pode não sobreviver à pena de prisão de 20 anos por assalto à mão armada. Ela se vira para seu filho, Wyatt, em busca de um último emprego e uma chance de recuperar sua liberdade.

Roubo sem Saída

Roubo sem Saída
4,9/10
Alguém sabe sobre os 25 milhões e o avião para o México. Alguém matou o piloto de fuga. Quando a lealdade volta-se para a desconfiança e os amigos se tornam inimigos, 4 criminosos tentam encontrar o rato e escapar do seu passado - se for possível sobreviver à noite.

Obcecado pela Máfia

Obcecado pela Máfia
5,1/10
Anos 1990. Thomas é obcecado pela ideia de integrar à máfia italiana. Ele se apaixona por Rose e, juntos, tentarão colocar em prática um plano que ajude o mafioso John Gotti a se livrar da prisão.

Run with the Hunted

Run with the Hunted
5,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 03/10/2019
  • Personagem: Flannery
Oscar, um adolescente que comete um crime e é forçado a fugir de sua cidade deixando para trás seu melhor amigo, Loux. Ele escapa para a cidade mais próxima, onde é induzido a uma gangue de ladrões infantis . 15 anos depois, ele esqueceu seu passado e se tornou o líder da gangue . Quando Loux se muda para a cidade iniciando o trabalho de investigador onde se depara com o caso de seu melhor amigo.

Atores relacionados